ENTREVISTA: Confira a entrevista com João Cabreira Filho - Assessoria Ambiental

Publicado em 16/02/2011 10:44 753 exibições
ShowTec 2011: código florestal precisa ser discutido de forma regionalizada para atender diferentes necessidades de agricultor.

1 comentário

  • Fábio cagnoni Junqueira São José do Rio Pardo - SP

    Pelo Conselho Regional de Desenvolvimento Rural da região de São João da Boa Vista gostaria de cumprimentá-lo e dizer da nossa satisfação em vê-lo lutando para retirar o produtor rural da ilegalidade que ele hoje se encontra.

    As propostas para o Novo Código Florestal do Deputado Aldo Rebelo superou nossas expectativas.

    O agricultor sabe que para produzir ele precisa da preservação do meio ambiente. O maior interessado em preservação é o produtor rural, que é antes de tudo um “produtor de águas”, e água limpa, pura.

    Ele sabe também que sem ela nada se produz e que a terra tem valor não somente pelo solo, pelo relevo, pelas suas características produtivas, mas pelos recursos hídricos que a alimenta. Terra sem água pouco valor tem!

    E o produtor tem ciência disso.

    Esse Novo Código Florestal vai propiciar ao produtor rural trabalhar na legalidade.

    Precisamos divulgar e difundir a todas as autoridades do Estado de São Paulo, o documento intitulado: “Propostas para Adequação da Legislação Ambiental”, , documento que foca principalmente as nossas propostas, da nossa região, para serem discutidas no âmbito estadual e que estão inseridas, em partes, no relatório do Dep. Aldo Rebelo.

    Parabenizo-o Cabrera, pelo seu trabalho, sua dedicação e seu bom senso

    0