ENTREVISTA: Confira a entrevista com João Cabreira Filho - Assessoria Ambiental

Publicado em 16/02/2011 10:44
ShowTec 2011: código florestal precisa ser discutido de forma regionalizada para atender diferentes necessidades de agricultor.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

1 comentário

  • Fábio cagnoni Junqueira São José do Rio Pardo - SP

    Pelo Conselho Regional de Desenvolvimento Rural da região de São João da Boa Vista gostaria de cumprimentá-lo e dizer da nossa satisfação em vê-lo lutando para retirar o produtor rural da ilegalidade que ele hoje se encontra.

    As propostas para o Novo Código Florestal do Deputado Aldo Rebelo superou nossas expectativas.

    O agricultor sabe que para produzir ele precisa da preservação do meio ambiente. O maior interessado em preservação é o produtor rural, que é antes de tudo um “produtor de águas”, e água limpa, pura.

    Ele sabe também que sem ela nada se produz e que a terra tem valor não somente pelo solo, pelo relevo, pelas suas características produtivas, mas pelos recursos hídricos que a alimenta. Terra sem água pouco valor tem!

    E o produtor tem ciência disso.

    Esse Novo Código Florestal vai propiciar ao produtor rural trabalhar na legalidade.

    Precisamos divulgar e difundir a todas as autoridades do Estado de São Paulo, o documento intitulado: “Propostas para Adequação da Legislação Ambiental”, , documento que foca principalmente as nossas propostas, da nossa região, para serem discutidas no âmbito estadual e que estão inseridas, em partes, no relatório do Dep. Aldo Rebelo.

    Parabenizo-o Cabrera, pelo seu trabalho, sua dedicação e seu bom senso

    0