ENTREVISTA: Confira a entrevista com Kátia Abreu - Senadora e pres. CNA

Publicado em 08/04/2011 16:24 1412 exibições
Confira a entrevista com a senadora Kátia Abreu durante o manifesto em Brasília para aprovação do novo Código Florestal.

3 comentários

  • ronan gomes pereira neto gurupi - TO

    NÓS PRODUTORES RURAIS BRASILEIRO, SOMOS UMA VERGONHA NACIONAL!!! SOMOS ACOSTUMADOS A PERMITIR OS OUTROS A COLOCAREM PREÇOS NO NOSSO SUOR, A SER COBRADO POR INSTITUIÇÃO QUE NÃO NOS REPRESENTA, SÓ SERVE PARA COBRAR CONTRIBUIÇÃO, E AGORA JÁ ESTOU VENDO OUTRO TAPINHA NAS COSTAS E OUVINDO, "AGUENTA MAIS ESTA, SUAS COSTAS SÃO LARGAS E O COURO JÁ ESTÁ GROSSO MESMO!" INDIGNADO.

    0
  • Abraão Grosselli Ronda Alta - RS

    Que tamanha falta de conhecimento, é chamar o novo código florestal de roubar terra e criminaliza o produtor brasileiro.Vergonha é destruir o meio ambiente sem avaliar os resultados futuros para a sociedade em niveis mundiais.Com a aprovação do novo código florestal, poderemos ter um modelo sustentavel de desenvolvimento, que garante um futuro para as novas gerações

    0
  • José Roberto de Menezes Londrina - PR

    Que vergonha. Em pleno século 21, ver a presidente da CNA e grande parte das lideranças do agronegócio brasileiro defender um código Florestal que rouba terras e criminaliza o agricultor brasileiro. O Brasil pode ficar tranqüilo nenhum país, com o mínimo de organização do setor agropecuário vai querer copiar tamanha burrice e penalização de seus agricultores. O código florestal brasileiro não precisa de remendos, pautados nas maluquices e oportunismos de nossos políticos. Necessita de roupa nova, com os princípios sociais, tecnológicos e ambientais que regem a legislação ambiental dos países desenvolvidos. A mistura de reserva legal, áreas de preservação permanente, produção de alimentos, fiscais do meio ambiente, e agricultores será um balaio de gatos com grande produção de multas e criminalização de produtores de alimentos.

    0