DA REDAÇÃO: Oferta de bois para abate já sinaliza leve retração
Desta forma, a pressão de baixa por parte dos frigoríficos já começa a perder força. Em São Paulo, já existem frigoríficos comprando a R$102,00/@, a prazo.
O mercado futuro também já reflete a situação do cenário físico. O vencimento outubro da BM&F, já volta aos patamares dos R$104,50/@, indicando que o volume de oferta de confinamento não deve ser suficiente para atender a demanda na entressafra. O analista diz que os atuais preços futuros podem ser interessante para o hedge "Mas, é preciso fazer as contas sempre", alerta.
Ainda nesta semana, pode haver uma recuperação nas cotações, com os frigoríficos tentando garantir estoques para a semana de volta às compras do atacado.
0 comentário
SugarCane Global Summit debate desafios e caminhos para o futuro do setor sucroenergético
Pecuaristas encerram a semana reduzindo oferta de animais em SP; Grão , farelo e óleo de soja têm dia de queda em Chicago
Terceira geração de família de agricultores deixa raízes no RS e parte para abrir terras em Juína, no Mato Grosso
Campeão do “Melhor História de um Agricultor” quis que sua história fosse exemplo para outras pessoas
Finalista do “Melhor História de um Agricultor” destaca honra e responsabilidade de contar história da família