DA REDAÇÃO: Produtor rural brasileiro precisa continuar mostrando para o Brasil que setor é fundamental para crescimento do país

Publicado em 30/08/2011 15:22 e atualizado em 30/08/2011 17:41
Protagonistas do agronegócio brasileiro precisam cada vez mais aumentar sua participação na sociedade. Aprovação do projeto do Código Florestal na Câmara dos Deputados mostra que a comunicação é essencial para o Brasil todo enxergar que é Agro.

 

O endividamento na pequena agricultura do Rio Grande do Sul ainda é um dos problemas a ser enfrentado pelo Governo brasileiro. Felizmente, cada vez mais o protagonista do campo aumenta sua participação na sociedade e mostra que a comunicação é essencial para que o país reconheça que todos na realidade “São Agro”.

O presidente da Frente Parlamentar do Agronegócio e deputado federal pelo PPS-TO, Moreira Mendes, lembra que através das inúmeras audiências públicas que o deputado federal Aldo Rebelo (PCdoB-SP) realizou por Brasil afora foi possível desenvolver um texto atual que ilustra a realidade (e deficiência) da agricultura em todas as regiões do país.

Além disso, a voz de todo o setor do agronegócio brasileiro foi fundamental para pressionar a aprovação pelos Deputados em Brasília. O projeto que ainda é estudado pelos Senadores deve ter a participação destes personagens para mostrar ao país a necessidade da regularização do trabalho agrícola e da terra para atender a demanda mundial, compactuando grandemente para o crescimento econômico brasileiro.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Por:
João Batista Olivi e Juliana Ibanhes
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário