V Fórum Brasileiro do Feijão começa nesta quarta-feira (21) em Campinas-SP

Publicado em 20/06/2017 17:12
Confira a entrevista de Marcelo Lüders - Correpar
Os 10 primeiros que entrarem em contato por meio do WhatsApp do Notícias Agrícolas terão 50% de desconto na inscrição.

Nesta quarta-feira (21), a patir das 17h, tem início no Via Appia, em Campinas (SP), o V Fórum Brasileiro do Feijão. De acordo com Marcelo Lüders, presidente do IBRAFE, o fórum trará vários conteúdos técnicos interessantes que visam trazer resultado para os produtores a medida em que as palestras forem ocorrendo. "A ideia é agregar conhecimento e cuidar do futuro", diz Lüders.

As surpresas vêm desde o momento do coquetel de abertura. Para o presidente, na medida em que as alternativas de consumo são abertas, é aberto também o leque para o consumo de feijão.

Algumas novidades destacadas nas palestras serão os produtos biológicos e as cultivares de grão-de-bico, um mercado que vem gerando interesse e seus desafios e necessidades para ser produzido no Brasil. Além disso, o Instituto Agronômico de Campinas (IAC), que criou o feijão carioca, irá apresentar sua nova variedade, o feijão tigre.

Para Lüders, a agricultura do Brasil tem uma dinâmica própria. O objetivo do fórum é mostrar o futuro que existe dentro do setor. Delegações dos Estados Unidos, da Índia, da Turquia e a China estarão presentes. Há uma perspectiva de um mercado de bilhões de dólares e uma necessidade do feijão brasileiro ao redor do mundo.

Os produtores que ainda não se programaram ainda podem participar! Os 10 primeiros que entrarem em contato por meio do WhatsApp do Notícias Agrícolas terão 50% de desconto na inscrição.

Nosso número é: (19) 9 9767-0241

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Por:
Aleksander Horta e Izadora Pimenta
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário