Carreata em Guaíra-PR ocupa cerca de 10km e reafirma apoio da população à greve dos caminhoneiros

Publicado em 28/05/2018 11:36
Silvanir Rosset - Presidente do Sindicato Rural de Guaíra/PR
Adesão da população mostra que indignação se volta contra a classe política e pede a saída do governo Temer

Podcast

Entrevista com Silvanir Rosset - Presidente do Sindicato Rural de Guaíra/PR sobre o protesto em apoio aos caminhoneiros

Download

LOGO nalogo

Na região de Guaíra/PR, os produtores rurais, caminhoneiros e comerciantes decidiram se reunir para protestar contra os preços dos combustíveis e fazer uma carreata. Com a manifestação, a população pretende mostrar a indignação com o atual governo e com a classe política.

De acordo com o Presidente do Sindicato Rural do município, Silvanir Rosset, a manifestação está acontecendo em determinadas localizações, como na BR 163 e seguindo até na frente da prefeitura da cidade. “Nós estamos com uma faixa de 08 a 10 km, entre caminhões, tratores e automóveis que estão fazendo uma carreata. Isso tudo que está acontecendo é muito emocionante”, comenta.

Após os oito dias de paralisação, os produtores rurais ainda seguem dando o apoio aos protestos dos caminhoneiros e com indignação contra a classe política e pedindo a saída do atual governo. “Todos estão sentindo a necessidade dessas mudanças e aqui não tem distinção de nada. Ainda bem que os caminhoneiros pararam o Brasil, pois não tinham condições de trabalhar”, destaca.

 Com a greve dos caminhoneiros muitos setores ficaram prejudicados, principalmente do agronegócio, com alimentos sendo jogados fora e frigoríficos não abatendo os animais diariamente. Segundo a liderança, os agricultores acreditam que é preciso mudar o país mesmo com prejuízos para setor.

Confira as imagens enviados pelo Silvanir Rosset, em que mostra o exercito em frente a prefeitura de Guaíra - PR

Exército em frente a Prefeitura de Guaíra - PR | Silvanir  Rosseti Exército em frente a Prefeitura de Guaíra - PR | Silvanir  Rosseti Exército em frente a Prefeitura de Guaíra - PR | Silvanir  RossetiExército em frente a Prefeitura de Guaíra - PR | Silvanir  Rosseti Exército em frente a Prefeitura de Guaíra - PR | Silvanir  Rosseti Exército em frente a Prefeitura de Guaíra - PR | Silvanir  RossetiExército em frente a Prefeitura de Guaíra - PR | Silvanir  Rosseti Exército em frente a Prefeitura de Guaíra - PR | Silvanir  Rosseti Exército em frente a Prefeitura de Guaíra - PR | Silvanir  RossetiExército em frente a Prefeitura de Guaíra - PR | Silvanir  Rosseti

 

 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Por:
Aleksander Horta e Andressa Simão
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário