Diferenças entre manifestação dos caminhoneiros e a greve dos petroleiros, debate com Marcos Fava Neves
Podcast
Debate com Marcos Fava Neves e João Batista Olivi sobre a diferença da greve dos petroleiros e caminhoneiros
Download

Nesta terça-feira (29), os jornalistas Aleksander Horta e João Batista Olivi, do Notícias Agrícolas, se reuniram ao professor Marcos Fava Neves (FEA/USP) para debater a greve dos caminhoneiros que se encontra em curso em todo o país.
Frente a isso, o atual momento e as consequências da greve foram colocados em pauta neste debate, com o objetivo de entender que momento é esse e quais são os efeitos que isso pode causar no Brasil, expondo a leitura que cada um está fazendo da situação.
Acompanhe o debate completo no vídeo acima
2 comentários
Rússia diz ter atacado dois centros de dados em Kiev e navios de carga no Mar Negro
Porto de Santos tem o melhor agosto em movimentação de contêineres
Operações voltam ao normal no porto de Santos após incêndio em equipamento
Incêndio atinge Terminal 12A no Porto de Santos
Reforma Tributária exige adaptação das transportadoras e amplia atenção à gestão no Oeste do Paraná
Safra recorde abre nova janela para investimentos em infraestrutura portuária no Brasil
ANTONIO CARLOS PRADO BLANCO Bebedouro - SP
Parabéns Prof Marcos pela excelente explanação. Muito ponderada e espero; que tenhamos pessoas muito bem preparadas para auxiliar os cidadãos de bem em suas escolhas em nossas já muito próximas eleições. Concordo com seu comentário de que existem bons candidatos imbuídos de espirito empreendedor ;com bons princípios éticos e formação moral como tivemos oportunidade de conhecer esta semana através do Partido Novo que traz muito dos anseios das pessoas de bem de nosso pais. Vamos todos ter iniciativa para somar esforços em busca de objetivos pluralistas para assim termos a chance de ter um Brasil melhor;mais unida; menos egoísta.
Vilson Ambrozi Chapadinha - MA
Pra min este video mostra tudo. Jaciara é um reduto do MST pesado. Estes que estavam na barraca não são caminhoneiros... Gostaria que alguem de Jaciara se manifestasse.
Muito bem observado Vilson.