Diferenças entre manifestação dos caminhoneiros e a greve dos petroleiros, debate com Marcos Fava Neves

Publicado em 29/05/2018 17:45
Marcos Fava Neves - Professor Faculdade de Economia e Administração USP
Aleks Horta conduz debate com Marcos Fava Neves e João Batista Olivi sobre a diferença da greve dos petroleiros e caminhoneiros

Podcast

Debate com Marcos Fava Neves e João Batista Olivi sobre a diferença da greve dos petroleiros e caminhoneiros

Download

 

LOGO nalogo

Nesta terça-feira (29), os jornalistas Aleksander Horta e João Batista Olivi, do Notícias Agrícolas, se reuniram ao professor Marcos Fava Neves (FEA/USP) para debater a greve dos caminhoneiros que se encontra em curso em todo o país.

Frente a isso, o atual momento e as consequências da greve foram colocados em pauta neste debate, com o objetivo de entender que momento é esse e quais são os efeitos que isso pode causar no Brasil, expondo a leitura que cada um está fazendo da situação.

Acompanhe o debate completo no vídeo acima

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Por:
Aleksander Horta e João Batista Olivi
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

2 comentários

  • ANTONIO CARLOS PRADO BLANCO Bebedouro - SP

    Parabéns Prof Marcos pela excelente explanação. Muito ponderada e espero; que tenhamos pessoas muito bem preparadas para auxiliar os cidadãos de bem em suas escolhas em nossas já muito próximas eleições. Concordo com seu comentário de que existem bons candidatos imbuídos de espirito empreendedor ;com bons princípios éticos e formação moral como tivemos oportunidade de conhecer esta semana através do Partido Novo que traz muito dos anseios das pessoas de bem de nosso pais. Vamos todos ter iniciativa para somar esforços em busca de objetivos pluralistas para assim termos a chance de ter um Brasil melhor;mais unida; menos egoísta.

    3
  • Vilson Ambrozi Chapadinha - MA

    Pra min este video mostra tudo. Jaciara é um reduto do MST pesado. Estes que estavam na barraca não são caminhoneiros... Gostaria que alguem de Jaciara se manifestasse.

    1
    • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

      Muito bem observado Vilson.

      0