Tecnologia da telemetria chega ao campo com tratores equipados com o pacote LS Tech da LS Tractor

Publicado em 23/02/2018 09:31
Com o sistema LS Tech, produtor faz em sua lavoura um direcionamento georreferenciado das máquinas e conta com um sistema de proteção para o motor. A telemetria envia todos esses dados diretamente para o computador ou celular do proprietário ou gestor.

LOGO nalogo

Direto da 17ª Feira de Máquinas, Implementos e Insumos Agrícolas (FEMAGRI), a LS Tractor apresenta modelos de tratores equipados com os pacotes de tecnologia da telemetria. Na qual, os cafeicultores podem fazer o gerenciamento da lavoura em tempo real.

De acordo com o gerente nacional de vendas da LS Tractor, Ronaldo Pereira, os maquinários agrícolas também contam com um sistema de proteção para o motor. “Se cair a pressão do óleo ou aumentar a temperatura, ele desliga o motor para evitar danos maiores”, destaca.

Com exclusividade para a Femagri 2018, a empresa apresenta o medidor de umidade especifico para grãos de café. “É um equipamento bem simples e de fácil manuseio que vem junto com o pacote tecnológico”, conta Pereira.

Confira as novidades da FEMAGRI 2018: 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Por:
Jhonatas Simião e Andressa Simão
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário