Produtores rurais investem em tratores para realizar diversas operações no campo

Publicado em 25/05/2018 17:11
Para as operações mais pesadas, os produtores optarem pelo o kit de pneu duplado por conta da terra mais argilosa que melhora o desempenho do motor. Além disso, a máquina agrícola possui três anos de garantia.

Na região de Santa Terezinha/SC, a propriedade dos irmãos Felcza que cultiva soja na safra de verão e feijão na safrinha, conta com o auxílio do Trator 9200 da Mahindra para as operações de campo. A máquina vem equipada com motor de 92 cv de potência e tem conforto operacional.

De acordo com o produtor rural Evaristo Felczak, além do trator realizar diversas operações, também tem um consumo alto de combustível. “Outros tratores não fazem o serviço pesado e ou têm a economia que este chega a ter”, afirma.

A fabricante oferece em seu portfólio cinco modelos de tratores plataformados com motor de 45 a 96 cv de potência, na qual vêm equipados com transmissão eletrônica sincronizada de 8x8 ou então de doze marchas a frente e doze a ré turbinados.    

Confira mais informações sobre máquinas agrícolas e tecnologias.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Por:
Frederico Olivi e Andressa Simão
Fonte:
Marcas e Máquinas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário