Colheitadeira híbrida proporciona menos perdas e danos mecânicos aos grãos

Publicado em 07/06/2018 15:26
A máquina vem equipada com motor de 410 cv de potência e tanque graneleiro com capacidade para 12.334 litros. Além disso, a colheitadeira faz a separação dos grãos da palha pela a ação centrifugação de dois rotores.

Na região da Serra da Salitre/MG, as propriedades do grupo Montesa conta com auxílio das colheitadeiras da Massey Ferguson para as operações de colheita de soja para sementes. Na qual, utilizam o modelo de colheitadeira MF 9795 que apresentou alto desempenho nos trabalhos de campo com baixo consumo de combustível.

De acordo com gerente de produção do grupo Montesa, Leandro Homero, muitos produtores rurais estão aumentando a produtividade devido ao padrão de sementes que a empresa entrega. “Isso é o resultado dos trabalhos que nós fazemos internamente e as máquinas que nós operamos para entregar essa qualidade do grão”, afirma.

A máquina consegue colher em média 180 toneladas de soja, em um período de oito horas por dia. Isso porque, o tanque de combustível tem capacidade para 870 litros e possui a maior autonomia diária do mercado sem precisar abastecer.

Confira mais informações sobre máquinas agrícolas e tecnologias.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Por:
Frederico Olivi e Andressa Simão
Fonte:
Marcas e Máquinas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário