Pulverizadores permitem otimizar o uso dos insumos aplicando nos locais corretos

Publicado em 24/10/2018 15:48
JOHN DEERE - ESPECIALISTA EM AÇÃO NO CAMPO - PULVERIZADOR AUTOPROPELIDO 4630
Entre as características do equipamento é que atende as demandas das culturas de soja e cana-de-açúcar. Além disso, o pulverizador tem o menor consumo de combustível devido a um sistema de tecnologia.

Na região de Catanduva/SP, os produtores rurais investiram nos pulverizadores autopropelido 4630, da John Deere, para operar nas áreas de cana-de-açúcar e soja em que as propriedades adotam técnicas de rotação de cultura.

De acordo com o produtor rural, André Bottura, é importante investir em um equipamento que atende as demandas de diversas culturas. “Caso eu queira expandir as minhas áreas o  pulverizador continue atendendo as necessidades da fazenda sem ter que adquirir outra máquina”, afirma.

Dentre as características do pulverizador está à facilidade operacional e a tecnologia Field Cruise que gera o menor consumo de combustível. Além disso, a máquina conta com maior precisão, melhor performance e disponibilidade nas operações de campo.  

Confira mais informações sobre máquinas agrícolas e tecnologias.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Marcas e Máquinas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário