Trator agrícola econômico auxilia os agricultores no manejo das lavouras e na forma dos pastos

Publicado em 27/12/2018 14:06
987 exibições
A máquina vem equipado com transmissão mecânica de 12 marchas a frente e quatro a ré e capacidade no levante hidráulico para 8.000/kg de carga. Além disso, tem baixo consumo de combustível e conta com motor de 200 cv de potência.

A propriedade do agropecuarista que está localizada na região de Cascavel/PR, Cassius Luis Barreiros, conta com uma frota de tratores da valtra que auxiliam no manejo das lavouras e na criação de cavalos em que tem um plantel de 45 animais. Desde 1971, a propriedade cultiva grãos na safra de inverno e verão para alimentar os cavalos que disputam competições.

Para isso, utilizam o trator BH 200 que é econômico no consumo de óleo diesel e muito robusto. A máquina vem equipado com transmissão mecânica de 12 marchas a frente e quatro a ré e capacidade no levante hidráulico para 8.000/kg de carga.

“Levamos em conta a robustez e a baixa manutenção do trator, sem contar que a máquina tem um consumo menor de óleo diesel. Já que tudo isso tem que entrar na nossa panilha de custo”, afirma Barreiros.

Confira mais informações sobre máquinas agrícolas e tecnologias.

Leia mais:

>> Trator compacto proporciona economia aos produtores e auxilia no manejo das lavouras de café

Por: Frederico Olivi e Andressa Simão
Fonte: Marcas e máquinas

Nenhum comentário