Cafeicultores estão alcançando rentabilidade e versatilidade nos trabalhos de campo com novo trator subcompacto

Publicado em 07/06/2019 13:08
468 exibições
O novo trator de pequeno porte MT 1.25 vem equipado com motor de três cilindros e com 25 cv de potência, na qual a máquina conta com direção hidráulica, plataforma de operação e espaço livre para o operador.
LS TRACTOR - TRATOR MT 1.25

Neste ano, a empresa LS Tractor investiu nos lançamentos de duas novas séries de tratores agrícolas que contam com motores de 125 cv a 145 cv de potência. No entanto, o destaque da empresa é o novo modelo MT 1.25 que é uma máquina subcompacta que vem equipada com motor de três cilindros e 25 cv de potência.

Dentre as características que a máquina de pequeno porte possui são a tomada de três pontas, direção hidráulica, plataforma de operação plana e espaço livre para o operador. “O trator é capaz de realizar do preparo de solo até na pós-colheita com uma boa agilidade no foliar e na roçadeira”, destaca o gerente da Fazenda Ponte Alta, Marcelo Garcia.

O cafeicultor que também é contabilista, Célio Bouchervile, decidiu investir no novo modelo MT 1.25 para aumentar a rentabilidade na propriedade. “Eu sempre pensei em investir em uma máquina que fosse operacional e versátil, porém é muito difícil encontrar um equipamento com essas características”, afirma.

Após pesquisar na internet sobre equipamentos, Bouchervile descobriu um evento do lançamento do modelo MT 1.25. “Eu fiquei encantada com o trator e busquei as revendas mais próximas da minha região. Esse é um modelo econômico, ergonômico e consigo utilizar diversos implementos nele. O melhor de tudo é que o trator atende as minhas necessidades”, conclui. 

Confira mais informações sobre máquinas agrícolas e tecnologias.

Por: Frederico Olivi e Andressa Simão
Fonte: Marcas e Máquinas Agro

0 comentário