Vendas em 2020 será melhor que 2019 para a Tatu Marchesan, diz Luiz Fernando Tambor

Publicado em 16/01/2020 15:54
Luiz Fernando Machado Tambor - Diretor Comercial Tatu Marchesan
Entrevista com Luiz Fernando Machado Tambor - Diretor Comercial Tatu Marchesan sobre Marcas e Máquinas

Podcast

Entrevista com Luiz Fernando Machado Tambor - Diretor Comercial Tatu Marchesan sobre Marcas e Máquinas

Download

LOGO nalogo

Luiz Tambor,  Diretor Nacional de Vendas da Tatu Marchesan, em entrevista ao Jornalista Frederico Olivi, do Programa Marcas e Máquinas, aponta que o mercado de máquinas e implementos agrícolas em 2020, promete ser positivo em comparação com o número de vendas realizados em 2019.

Segundo Luiz Tambor, no ano passado, os fabricantes de implementos fecharam o ano nos mesmos patamares de 2018 porque a falta de crédito para atender os agricultores de médias e grandes áreas de produção no ano passado, principalmente no segundo semestre, retraiu o mercado de implementos. 

No entanto, a Tatu Marchesan, com uma linha completa de produtos para o cultivo das lavouras, atendendo os produtores rurais do preparo de solo a colheita e com uma linha completa de plantadeiras e com mais de 1.000 pontos de vendas em todo o território nacional, conseguiu atingir um número positivo nas vendas.

Para 2020, segundo Luiz Tambor, a expectativa é de elevar as vendas de equipamentos da Tatu Marchesan, oferecendo para o agricultor de todos os segmentos do agronegócio, tecnologias especializadas para cada tipo de solo ou região do País, entendo melhor a necessidade de cada agricultor para aumentar sua produtividade, trabalhando tb no aprimoramento do perfil e na conservação do solo.

No próximo dia 03 de fevereiro, tem início em Cascavel , no Paraná, o Show Rural Coopavel, a primeira grande feira de máquinas e insumos para agricultura do calendário brasileiro e Luiz Tambor, acredita que já nesta feira, os números de vendas se apresentarão positivos, refletindo a tendência positiva para este ano de 2020.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Por:
Frederico Olivi
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

1 comentário

  • jose alcides soares dias Imperatriz - MA

    Que 2020 seja um ano abençoado neste segmento do agronegócio a nível de Brasil.

    0