Maior fabricante de tratores do mundo terminou 2019 no azul

Publicado em 24/01/2020 15:25
Com uma rede atual de 28 concessionários, para atender os agricultores das regiões Sul, Sudeste e Centro Oeste do Brasil, a Mahindra vem se mostrando cada vez mais forte em todo o território nacional e expandindo sua rede.

Em 2019 a Mahindra, maior fabricante de tratores do mundo, atingiu a marca de 4 milhões de tratores produzidos desde sua fundação em 1945. 

Na Expointer de Esteio, a última grande feira de máquinas do calendário brasileiro de 2019, mostrou um aumento de vendas na ordem de 40 por cento, colocando a Mahindra como uma das poucas empresas do segmento de máquinas agrícolas, que puderam comemorar um crescimento na comercialização de seus produtos.

Com um portfólio que agora pode atender produtores rurais de pequenas e médias áreas de produção, a Mahindra em 2019 aumentou muito sua participação no market share do setor com o lançamento do seu trator modelo Mahindra 2025 de 25 cvs, para a agricultura de pequena escala ou onde se exige uma máquina estreita, para operar em terrenos de difícil acesso.

Para ver mais vídeos do Marcas e Máquinas Agro, acesse o canal do YouTube

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Marcas e Máquinas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

1 comentário