Mercado de equipamentos de construção projeta crescimento de 20% em relação a 2019

Publicado em 28/01/2020 09:48
Frederico Olivi - Jornalista
Com projeção de crescimento de 20% sobre os números de vendas alcançados em 2019, o setor de máquinas de construção volta a investir em novas tecnologias para a sua linha de produtos

Nesta segunda-feira, 27 de janeiro, a fabricante japonesa Komatsu, reuniu em sua sede corporativa da capital paulista, jornalistas especializados do setor para apresentar seu mais novo o lançamento, um novo modelo da sua escavadeira hidráulica para atender a classe de 20 toneladas, que passa agora a ter a nomenclatura de PC 210-10M0. Uma evolução tecnológica do seu modelo de escavadeira hidráulica PC 200.

Segundo Luciano Rocha, Gerente Geral de Construção da Komatsu, com o lançamento desta evolução da sua escavadeira hidráulica para 20 toneladas, a Komatsu planeja consolidar sua participação de referência entre os principais players de mercado do segmento de 20 ton., que hoje concentra aproximadamente 50% da demanda brasileira de escavadeiras hidráulicas”.

Esse novo modelo da Escavadeira PC 210 -10MO será apresentado oficialmente ao mercado no estande da Komatsu no Show Rural Coopavel, que tem início no dia 03 de fevereiro em Cascavel, no Paraná e também nos seus 27 pontos de vendas de 10 Distribuidores da Komatsu do Brasil a partir da primeira quinzena de fevereiro.

Para ver mais vídeos do Marcas e Máquinas Construction, acesse o canal do YouTube

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Marcas e Máquinas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário