JCB projeta crescimento de 30% em vendas de máquinas para construção em 2020

Publicado em 05/02/2020 11:34
Marcas e Máquinas
O Marcas e Máquinas Construction visitou a sede da JCB em Sorocaba para conversar com José Luis Gonçalves, presidente Brasil e Latam, sobre as perspectivas da empresa para o mercado em 2020

Em entrevista ao jornalista Frederico Olivi, o Presidente da JCB Brasil e Latam, José Luís Gonçalves aponta a evolução do mercado de máquinas e implementos para construção nos últimos dois anos e prevê número positivo ainda para 2020, com crescimento de até 30% em vendas para a JCB.

A empresa que em 2012 inaugurou em Sorocaba, no interior de São Paulo, uma das unidades JCB mais modernas do Brasil em tecnologia de fabricação, tem trazido cada vez mais máquinas para serem produzidas no país.

A JCB é líder mundial em vendas de máquinas retroescavadeiras e Loadall, e a terceira maior fabricante global de equipamentos para construção, com mais de 70 anos de atuação, dos quais há mais de 20 no país, produzem mais de 300 modelos de máquinas e destaca para 2020 muitas novidades em soluções de máquinas amarelas.

Para ver mais vídeos do Marcas e Máquinas Construction, acesse o canal do YouTube

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Marcas e Máquinas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário