Marcas e Máquinas revela mais uma novidade para o mercado: a nova plataforma da Massey

Publicado em 06/02/2020 17:10
Marcas e Máquinas
Massey Ferguson apresenta seus novos tratores da série MF 4300. A marca promete mais economia e conforto operacional para os agricultores de pequenas áreas de produção.

Os novos tratores da Massey Ferguson da Série MF 4300 são uma evolução da Série de tratores MF 250 e chegam com uma nova plataforma de operação, com novo design e uma nova motorização oferecendo, assim, mais potência para as operações, com menor consumo de combustível.

Antes de chegarem nas revendas as máquinas passaram por um período de testes em algumas propriedades rurais do sul do país.

Uma dessas propriedades fica em Santa Cruz do Sul, no interior do Rio Grande do Sul, uma das principais regiões produtoras de fumo do Brasil. Lá encontramos os novos tratores da Série MF 4300 da Massey Ferguson, na lavoura da família do agricultor Giovane Weber, que juntamente com seu pai, Seu Aloísio, cultivam 12 hectares de fumo. 

Proprietários de 2 tratores da Massey Ferguson, um MF 235 da década de 80, que o Seu Aloísio não troca por nada e este outro MF 255 de 55 cvs ano 2015. 

Para esta nova safra de fumo, ganharam o apoio também, para este período de testes na propriedade, estes dois novos modelos de tratores da Série MF 4300. Um MF 4306 e um MF 4305.

Produtor rural atento às novidades, Giovane Weber, hoje é também um influenciador digital e através da sua página na internet com mais de 10 mil seguidores, procura orientar outros agricultores sobre as inovações que surgem no setor de produção de fumo e sobre as tecnologias que podem ser incorporadas no manejo das lavouras para melhorar o nível da atividade. 

Para ver mais vídeos do Marcas e Máquinas Agro, acesse o canal do YouTube

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Marcas e Máquinas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário