Marca lança trator com alto desempenho e consumo de combustível até 15% menor comparado às concorrentes

Publicado em 11/02/2020 14:02
Marcas e Máquinas
A Nova Tratores, concessionária Mahindra participou da Agroferrari que em 2020 recebeu no seu parque de exposições agricultores de diversas regiões do estado de São Paulo para conhecer melhor as tecnologias para a produção agrícola.

Com 25 anos de atuação na prestação de serviços de jardinagem e manutenção e mão de obra para conservação de Rodovias do interior paulista, a empresa Felizardo e Felizardo, do Seu Nelson e de seu filho Marcelo Felizardo de Piraju, no interior de São Paulo, desde 2019 conta na sua frota de tratores para as operações de campo, com um trator da Mahindra modelo 6060 de 57 cvs e agora nesse início de 2020, com este lançamento da Mahindra para o mercado brasileiro, o trator Mahindra 6075 de 80 cavalos de potência turbinado.

Máquina plataformada, que já chega ao mercado com um design da Mahindra, mais arrojado de alto desempenho e rendimento operacional, com redução de consumo de combustível, comparado com outras marcas da mesma categoria, de até 15 por cento.

Adquiridos junto à Nova Tratores, concessionária da Mahindra de Piraju, os novos tratores da equipe da Felizardo e Felizardo serviços de manutenção, foram negociados através de cartas de consórcio da própria Mahindra, oferecendo aos clientes praticidade e facilidade no pagamento.

Após a visita na concessionária, nossa equipe participou do Agroferrari, para conversar com Maurício Meda, que recentemente adquiriu um trator Mahindra de 95 cvs e espera alcançar maior produtividade nas áreas de produção de cana de 750 hectares da sua Fazenda Cachoeirinha, localizada no município de Óleo, no interior Paulista, que nesta última safra rendeu em média a colheita de 103 toneladas por hectare.

Para ver mais vídeos do Marcas e Máquinas Agro, acesse o canal do YouTube

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Marcas e Máquinas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário