Solução para irrigação é destaque na área de mecanização agrícola

Publicado em 17/02/2020 15:28
Marcas e Máquinas -
Operando também junto aos seus parceiros e revendedores nas principais feiras de exposição de tecnologia para o agronegócio a Lindsay mais uma vez foi destaque no Show Rural Coopavel, apresentando para seus visitantes nesta trigésima segunda edição a sua solução de gerenciamento remoto do pivô central de irrigação - Field Net Advisor.

Com 55 anos de história aplicada a agricultura irrigada a Lindsay está presente também aqui no Brasil com suas soluções para a irrigação das lavouras desde 2002 e nesse período vem realizando um forte compromisso com seus clientes em apresentar para as suas áreas de produção equipamentos de alto nível de eficiência operacional, robustez e de grande capacidade para atender as reais necessidades da agricultura moderna e sustentável.

Uma  solução de controle com base web da indústria, que  inclui uma única ferramenta de gerenciamento sem fio com um aplicativo em ambas as principais plataformas de smartphone e tablets. Isso significa que, a qualquer momento, durante todo o ciclo da cultura os produtores podem ver o que seus sistemas estão realizando assim controlá-los virtualmente de qualquer lugar usando um laptop, tablet ou smartphone. 

Inovação que dá a possibilidade inclusive de gravar todas as operações, desde uso de água e energia, precipitação e temperatura. Características que oferecem ao produtor menos tempo no campo, menor gasto de recursos valiosos e um maior controle das operações.

Apoiada por uma extensa rede de revendedores em todo o território nacional, para os agricultores do norte e oeste do Paraná os produtos da Lindsay são oferecidos pela empresa Hydra Santos de Maringá. Presente também no Show Rural Coopavel 2020.

Ainda com baixa adesão a irrigação em relação a outros estados do sul do país, o estado do Paraná tem uma  forte demanda para oferecer maiores produtividades as suas lavouras com os pivôs centrais de irrigação, por isso a Lindsay está realizando uma grande parceria com a Cocamar, a Cooperativa dos Agricultores de Maringá, atualmente operando com 15 mil cooperados em  filiais no noroeste do Paraná e Sul do Mato Grosso do Sul, para trabalharem juntos em oferecer a solução completa em tecnologia de irrigação.

Para ver mais vídeos do Marcas e Máquinas Agro, acesse o canal do YouTube

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Marcas e Máquinas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário