Maior fabricante de tratores do mundo e seu lançamento no Show Rural Coopavel

Publicado em 18/02/2020 14:14
Marcas e Máquinas
O trator Mahindra 6075 E foi desenvolvido especialmente para operar em culturas que exigem aplicações mais estreitas

Respondendo as expectativas positivas de vendas de máquinas agrícolas para esta trigésima segunda edição do Show Rural Coopavel, a Mahindra encerrou sua participação na feira, que aconteceu entre os dias 3 a 7 de fevereiro além Cascavel no Paraná, com um crescimento de 15% em relação à edição anterior. 

E grande parte dessa evolução nas vendas, ocorreu principalmente por causa do principal lançamento para o Show Rural 2020, o trator Mahindra 6075 E, uma máquina de dimensões estreitas, com 1 metro e 67 centímetros entre eixos, equipada com motor de 75 cavalos de potência, própria para operar em pomares que exigem aplicações específicas devido ao adensamento das culturas, com espaçamento de 3,5 a 4m entre as plantas e o “vão livre da rua” entre 1,8 e 2,0 m. 

A Mahindra hoje é a maior fabricante de tratores do mundo em volume de vendas, tem mais de quatro milhões de unidades vendidas e é a marca que mais cresceu no Brasil em 2019 - com 52,5% superior em relação ao ano anterior.

O modelo 6075 E, lançamento da Mahindra para 2020, chamou a atenção dos mais de 200 mil visitantes que circularam no evento. A ambientação do estande, simulando um pomar de laranjas, salientou a largura total do trator de 1,67m.

A Mahindra no Brasil está operando com um portfólio de tratores com modelos que vão de 25 cv a 95 cv de potência, máquinas ideias para agricultura familiar, produtores de pequeno e médio porte, que buscam diferenciais como economia de combustível, robustez, fácil operação e baixa manutenção.

Atualmente conta com uma rede de 30 concessionários autorizados, localizados nas regiões sul, sudeste e centro-oeste do Brasil. 

No mundo, o Grupo Mahindra é um conglomerado de empresas de US$ 20,7 bilhões de faturamento. Possui uma posição de liderança em vários segmentos e é a maior empresa de tratores do mundo em volume de vendas. Sediada na Índia, a Mahindra emprega mais de 240.000 pessoas em 100 países.

Para ver mais vídeos do Marcas e Máquinas Agro, acesse o canal do YouTube

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Marcas e Máquinas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário