Marca lança trator conceito adaptado para pessoas com mobilidade reduzida

Publicado em 25/02/2020 10:09
Marcas e Máquinas
A New Holland participou da 32ª edição do Show Rural da Coopavel e aproveitou para fazer o lançamento do trator modelo TL-5 que é adaptado para facilitar as operações de pessoas com mobilidade reduzida

Uma das principais novidades que a New Holland apresentou na 32ª edição do Show Rural da Coopavel, que ocorreu em Cascavel (PR) entre os dias 3 e 7 de fevereiro, foi o conceito do trator modelo TL-5 adaptado para pessoas com mobilidade reduzida. 

A feira é considerada uma das mais importantes vitrines para agronegócio e os visitantes e a imprensa conheceram de perto o equipamento que foi pensado para proporcionar condições de trabalho iguais a todos no campo, oferecendo conforto, segurança e performance – tudo num só modelo de veículo.

O trator conceito é equipado com uma plataforma de elevação e um joystick, com o qual o operador comanda os movimentos necessários para fazer o seu próprio embarque e desembarque.

Neste ano, a expectativa para a safra de cereais, oleaginosas e leguminosas é de 243,2 milhões de toneladas, segundo prognóstico recente do IBGE – volume quase 1% maior do que o do ano passado, portanto, a importância de valorizar o agronegócio vem em boa hora. 

Além disso, a área plantada no Brasil deve crescer 2,2% no país. Na soja, a estimativa é de que o Brasil vá colher 122,4 milhões de toneladas (7,8% a mais do que no ciclo anterior). Somente o Paraná, segundo maior produtor e que este ano recebeu o Show Rural pela 32ª vez, deve produzir 19,8 milhões de toneladas – crescimento de 22,6% se comparado à safra anterior.

Momento ideal para a New Holland apresentar mais uma novidade para o mercado, a evolução dos tratores de alta potência da New Holland da sua Série T7 , com destaque para o trator modelo T7.260 LWB, de 234 cvs.

Máquinas que ganharam uma nova bomba hidráulica aumentando seu fluxo de 151 litros por minuto para 180 l/min oferecendo maior agilidade em operações com implementos que demandem uma vazão maior e que agora contam também com uma nova barra de tração classe 3, que suporta os maiores implementos disponíveis no mercado para a sua categoria.

Para ver mais vídeos do Marcas e Máquinas Agro, acesse o canal do YouTube

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Marcas e Máquinas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

1 comentário