John Deere na Coopavel: foco em atender aos agricultores com a máxima tecnologia nos produtos

Publicado em 26/02/2020 14:40
Marcas e Máquinas
A nova linha conta com a opção do novo eixo dianteiro de suspensão TLS que aumenta em 8% a produtividade

A John Deere marcou presença na trigésima segunda edição do Show Rural Coopavel com importantes lançamentos, seu novo trator da Série 6M e seu Pulverizador Pla, agora com cabine e ferramentas de agricultura de precisão John Deere.

No estande destaque para sua nova linha de tratores de médio porte 6M. Composta por cinco tratores com potência de 135 a 210 cavalos, a linha é ideal para produtores que precisam de uma máquina versátil e potente. O 6M oferece maior conforto, produtividade e resultados aos produtores rurais. 

Outro ponto positivo é sua  transmissão Command Quad, que realiza a regulagem automática de marcha em relação a velocidade, que pode gerar nas operações uma economia de até 9% do combustível.

A PLA, marca adquirida pela John Deere em 2018, apresentou no Show Rural, os inéditos pulverizadores PLA120J e PLA125J, ideal para pequenas e médias áreas. 

São máquinas equipados com barra de 24,5m e 27,5m tanque de produto de 2000 e 2500 litros rotomoldado e vão livre de 1,40m - um produto versátil e um dos mais leves da categoria.

Essas duas máquinas agora possuem um motor John Deere Classe II, que aumentam o torque nas operações, chegam também com um maior conforto de cabine e mais visibilidade, e agora podem operar com  a mais avançada tecnologia de ferramentas de agricultura de precisão da John Deere, que permite a conexão da máquina com o Centro de Operações e todo o suporte da rede da John Deere, com mais de 270 pontos de venda.

Para ver mais vídeos do Marcas e Máquinas Agro, acesse o canal do YouTube

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Marcas e Máquinas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário