O setor da construção apresentou diversos lançamentos no Show Rural Coopavel 2020

Publicado em 02/03/2020 13:40 624 exibições
Marcas e Máquinas
As grandes marcas do setor da construção mostraram no primeiro grande evento do calendário agro os principais lançamentos e falaram sobre a perspectiva para 2020

A Case Construction possui equipamentos de construção que prometem impulsionar, também, os negócios no campo - com as inovações aplicadas na sua retroescavadeira 580N, na sua pá carregadeira 621E e na escavadeira CX220C, além,  da minicarregadeira SR200.

Com foco em atender os agricultores e operadores com as melhores tecnologias em máquinas de construção, a Caterpillar com seu revendedor Grupo Pesa está presente no show Rural Coopavel há 15 anos e nesta trigésima segunda edição da feira apresentou dois novos lançamentos, sua Carregadeira de Rodas de porte médio 914K e a Escavadeira da Nova Geração 320.

JCB juntamente com seu distribuidor Engepeças apresentou no seu estande no Show Rural Coopavel equipamentos com diversas aplicações para o agronegócio. A marca acredita que a primeira grande feira de máquinas do calendário brasileiro trouxe um importante reflexo do cenário econômico do segmento para o restante do ano.

Para ver mais vídeos do Marcas e Máquinas Construction, acesse o canal do YouTube

Fonte:
Marcas e Máquinas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

0 comentário