A Case IH, marca da CNH Industrial, oferece para os agricultores soluções para todos os perfis de áreas rurais

Publicado em 03/03/2020 17:40
Marcas e Máquinas
A Case IH levou para o Show Rural Coopavel 2020, em Cascavel no PR, suas inovações em colheitadeiras de grãos Axial-Flow, os novos tratores Puma de média potência, além das máquinas de alta potência, como o trator Steiger e a colheitadeiras de grãos Série 230 e equipamentos e soluções de agricultura de precisão

Uma das novidades da Case IH para este ano de 2020 é lançamento oficial no Show Rural, o novo trator Puma está disponível nas versões 200, 215 e 230, com potências que variam de 197 cv a 234. Máquina que chega com um novo fluxo hidráulico de 180l/min, 20% maior do que o modelo anterior, que permite ao produtor trabalhar com plantadeiras e implementos maiores e com mais velocidade em manobras.

O trator também recebeu 12 luzes de LED, sendo divididas entre a parte dianteira e traseira do equipamento. Novidade que proporciona maior visibilidade em operações noturnas, aumentando a janela de trabalho e eficiência nas atividades.

Novidades que os agricultores encontraram tb na linha de plantadeiras Easy Riser da Case.

Conhecida pelo seu DNA de grandes máquinas a Case IH apresentou tb para os visitantes dos show rural, no seu estande, as máquinas próprias para agricultura de grande escala, como o trator Steiger e a colheitadeira de grãos Axial-Flow Série 230 modelo 9230.

A linha de tratores Stiger, conta com modelos de 370 a 620 cavalos, foi projetada para proporcionar potência máxima em qualquer tipo de atividade ou campo, além das demandas de potência hidráulica de implementos modernos. São máquinas equipadas com motor Cursor 13, da FPT Industrial, de 12,9 litros de capacidade, 24 válvulas e seis cilindros, garantindo 40% de reserva de torque.

Já as colheitadeiras Axial-Flow 9230 contam um tanque de armazenamento de grãos para 14.440 litros e apresenta grande capacidade operacional, com uma vazão de descarga é 159 l/s e está equipado com motor FPT Cursor 13, de 584 cv. Além disso, a máquina tem cone de transição e ventilador Cross-Flow, que são exclusividades da Case IH.

Para ver mais vídeos do Marcas e Máquinas Agro, acesse o canal do YouTube

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Marcas e Máquinas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário