Influenciador digital do Agro, João Pierobon mostra ao MarcaseMáquinas seu traquejo com o trator da LS

Publicado em 09/03/2020 16:13 e atualizado em 23/03/2020 21:05
Marcas e Máquinas
Em Santa Bárbara D'Oeste, interior de São Paulo, juntamente com seu pai, Seu Moacir, a mãe Dona Sandra, a Tia Maria de Lourdes e sua esposa Larissa, João Pierobon, cultiva 40 hectares cana de açúcar para duas usinas próximas a sua propriedade e numa área de reforma do canavial está cultivando pela primeira vez, 3 hectares de soja.

Numa busca rápida pelas mídias sociais, hoje com certeza, vamos encontrar uma infinidade de conteúdos audiovisuais sobre os mais diversos assuntos. No agronegócio não é diferente.

E na agricultura quem está fazendo essa diferença diante das câmeras dos celulares, destacando para a audiência, essas inovações tecnológicas são os jovens produtores rurais, filhos da segunda ou terceira geração dos pioneiros, que hoje tem à disposição, na palma da sua mão e na cabine do seu trator as informações on line, em tempo real para gerenciar sua produção agrícola.

Em Santa Bárbara d'Oeste, no interior de São Paulo, para conhecer mais sobre esses agricultores influenciadores digitais, visitamos o João Pierobon e sua família, que, hoje tem mais 120 mil seguidores na sua página no YouTube.

Operações de campo que ele está realizando tb com este trator LS P 80 cabinado, equipado com uma transmissão power Shuttle 24 x 24,  por um período de testes, oferecido pela fábrica da LS Tractor no Brasil em parceria com a concessionária da LS na região, a J A Máquinas de Mogi Mirim.

Formado em engenharia da produção e com 27 anos de idade, João Pierobon, não para um só minuto. Enquanto conversava com nossa equipe, terminava de misturar o tanque de defensivos para mais uma aplicação na sua lavoura de soja e ao mesmo tempo, com o auxílio da sua esposa Larissa, que gravava tudo com seu celular, ia comentando sobre as suas atividades em mais um dia na sua vida cotidiana de produtor rural. Hoje um orgulho para sua família.

Lançamento da LS Tractor, o trator P 80 com a transmissão Power Shuttle possui também alavanca Syncro Shuttle de inversor que facilita a troca de avanço para frente e para a ré diminuindo o desgaste do operador, tem controle remoto com três pares de válvula nos modelos cabinados e três pares para implemento dianteiro. 

Na parte traseira conta com acoplamento rápido que  permite equipar o trator com vários implementos com facilidade com tomada de potência independente hidráulica com 540, 750 e 1000 rpm é operada facilmente por um botão no painel de controle.

Para ver mais vídeos do Marcas e Máquinas Agro, acesse o canal do YouTube

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Marcas e Máquinas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário