Novas tecnologias e inovações oferecidas pela Indutar para aumentar produtividade de produtores rurais

Publicado em 17/03/2020 13:09 e atualizado em 23/03/2020 20:54
Marcas e Máquinas
Quem visitou a vigésima primeira edição da Expodireto Cotrijal em Não-Me-Toque, interior do Rio Grande do Sul, encontrou as inovações tecnológicas que a Indutar está oferecendo para os agricultores novas oportunidades para terem maiores produtividade as suas lavouras

Exemplo da Indutar Tecno Metal que, há mais de 20 anos, opera no mercado de mecanização para a agricultura produzindo componentes para os principais fabricantes de máquinas agrícolas do mercado brasileiro e que desde 2015 vem trabalhando num portfólio próprio de equipamentos que hoje conta com 5 linhas de produtos com destaque para seu Rolo Faca Katrina, seu novo Reparador de Rastro de Pivô RRP 2000, sua Plataforma Basculante PTH 2000, sua nova Linha de Carreta Agrícola Graneleira e por último a sua plataforma de milho Magna, que chega para revolucionar a maneira como o produtor pode operar na colheita de milho, com mais eficiência produtiva e com menor consumo de combustível.

A nova plataforma de colheita de milho Magna da Indutar atende os agricultores para operar de 8 a 26 linhas nos mais diversos espaçamento e conta com chassi desenvolvido exclusivamente em aço estrutural com alto limite de escoamento, garantindo resistência de 50 por cento maior em relação ao aço comum.

Possui também bicos e carenagens com chapas de sacrifício em aço inox e rolos mancalizados em sua extremidade e mancalizadores em alumínio naval de alta resistência.

Para ver mais vídeos do Marcas e Máquinas Agro, acesse o canal do YouTube

 
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Marcas e Máquinas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário