Além de desenvolver tecnologias em mecanização agrícola, a CASE IH também oferece ao produtor rural soluções digitais

Publicado em 23/03/2020 19:09 e atualizado em 23/03/2020 20:52
Marcas e Máquinas
O espaço AFS Connect é uma solução digital e integrada que faz monitoramento de frota, gestão agronômica e gerenciamento de dados que permitem ao produtor tomar decisões cada vez mais assertivas.

Para conhecer as soluções em máquinas agrícolas que a CASE IH está oferecendo aos produtores rurais, a equipe do Marcas e Máquinas Agro visitou o estande da marca na vigésima primeira edição da Expodireto Cotrijal, para conferir os tratores Case com potências que variam de 78 a 629 cavalos.

E entre os destaques da linha de tratores, está o novo Puma, disponível nas versões 200, 215 e 230, com  potências, que variam entre 197 e 234 cvs. Trator que chega com um novo fluxo hidráulico de 180l/min, 20% maior do que o modelo anterior, permitindo ao produtor rural trabalhar com plantadeiras e implementos maiores, com mais velocidade em manobras.

Além dos tratores, a CASE IH também apresentou suas colheitadeiras Axial-Flow Séries 130 e 230, o pulverizador Patriot 350 e a plantadeira Easy Riser.  Mas o que realmente chamou a atenção de quem visitou o estande da CASE IH foi a exposição das suas tecnologias de agricultura de precisão no seu espaço AFS Connect, solução digital e integrada que faz monitoramento de frota, gestão agronômica e gerenciamento de dados em tempo real.

A ferramenta agrega serviços como imagens de satélite, drones, piloto automático, telemetria, sistemas de aplicação e meteorologia para que o produtor tome decisões cada vez mais assertivas. Exemplo da plataforma Farmers Edge, parceira da CASE IH, responsável pelo gerenciamento agronômico.

Outra importante iniciativa para tornar o produtor rural mais integrado as novas oportunidades de ferramentas de agricultura de precisão é o conectar Agro que vai oferecer ao agricultor análises dos dados gerados pelas máquinas e pelos parceiros da CASE IH em tempo real, com conectividade no campo por meio da tecnologia 4G LTE de 700MHz.

Para ver mais vídeos do Marcas e Máquinas Agro, acesse o canal do YouTube

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Marcas e Máquinas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário