"O Brasil sairá mais forte dessa crise, estamos virando uma nação", diz Juarez Gavinho

Publicado em 24/03/2020 15:29 e atualizado em 02/04/2020 14:59
Juarez Gavinho - Diretor proprietário da Iguaçu Máquinas John Deere
Para o diretor de uma rede de concessionárias Jonh Deere, momento é de prezar pelo quadro de colaboradores e pela excelência no atendimento.

 

 

Podcast

Entrevista com Juarez Gavinho - Diretor proprietário da Iguaçu Máquinas John Deere sobre o Marcas e Máquinas

Download

 

 

Em entrevista ao jornalista Frederico Olivi, do Programa Marcas e Máquinas, o diretor da principal revenda de máquinas do sul do MT, Juarez Gavinho, da Iguaçu Máquinas, ressaltou a importância ter nas suas 13 filiais um sistema de atendimento virtual (webnar) que torna possivel manter plantões de mecânicos prontos para atender aos agricultores que neste momento está em plena operação de campo.

"Neste momento, praticamente todos os pulverizadores automotrizes dos nossos clientes estão em operação. Então criamos em nossa rede um sistema de plantão e através do nosso call center e do Operation Center da John Deere, procuramos atender à distância qualquer problema que possa ocorrer no campo, no mais breve tempo, sem prejuízo para o agricultor, seja na colheita, no plantio ou pulverização", disse Gavinho.

"Estamos preocupado no curto prazo, pois vamos ter redução nas vendas, mas elas estão sendo retomadas pouco a pouco, inclusive, virtualmente, uma novidade aqui pra nós;  mas quando tudo isso passar tenho certeza que o agricultor volta às compras, porque o Agronegócio brasileiro está em plena expansão e o produtor rural precisa se tecnificar"

--"Só precisamos ter calma, pois tudo isso vai passar e o agronegócio brasileiro será ainda mais forte, não só Agro, mas o Brasil e o povo brasileiro", disse.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Por:
Frederico Olivi
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário