O ritmo é de consolidação para a Mahindra, que vem colecionando índices de crescimento no mercado brasileiro desde 2016

Publicado em 25/03/2020 16:52
Marcas e Máquinas
E durante a 21ª edição da Expodireto Cotrijal, que aconteceu na primeira semana de março, em Não-Me-Toque, no Rio Grande do Sul, a marca registrou aumento em mais de 50% as vendas em relação ao ano anterior

Para Jak Torretta Jr., CEO da Mahindra no Brasil, o desenvolvimento da marca é reflexo do trabalho que está sendo realizado e durante a Expodireto Cotrijal, a marca apresentou suas soluções em tratores e implementos agrícolas aos diversos produtores que visitaram a feira. 

Entre os destaques, os tratores da linha 6000, em especial o modelo 6075 E, com 1,67m de largura, indicado para a lida dos produtores de frutas cítricas.  E também os tratores da família 2025, de 25cv, com opções de pneus agrícolas e outra versão em pneu radial, para aplicações em gramados e jardinagem.

Buscando inovação e maior integração com o cliente, a Mahindra criou um “laboratório” para os tratores que serão lançados. O objetivo foi captar opiniões e sugestões dos produtores que passaram pelo estande, buscando atender, cada vez mais, as necessidades do trabalho no campo, recebendo na feira caravanas de agricultores, muitos que já utilizam nas suas lavouras os tratores da marca.

Para ver mais vídeos do Marcas e Máquinas Agro, acesse o canal do YouTube

 
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Marcas e Máquinas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário