New Holland pede que agricultores "usem e abusem" da internet para o campo não parar

Publicado em 30/03/2020 14:47 e atualizado em 02/04/2020 14:09 1900 exibições
Rafael Miotto - Vice-Presidente da New Holland
Entrevista com Rafael Miotto - Vice-Presidente da New Holland, para o Marcas e Máquinas

Podcast

Marcas e Máquinas - Entrevista com Rafael Miotto - Vice-Presidente da New Holland

Download

Com a logística de peças e componentes travada praticamente em todo o mundo, a New Holland está, desde a semana passada, com sua produção de fábrica paralisada tanto no Brasil como na Argentina. Mas os serviços de vendas e pós-vendas estão sendo feitos pela internet, e "a empresa está se saindo bem nessa nova alternativa", diz Rafael Mioto, vice-presidente Brasil da New Holand, falando direto de Curitiba (também pela internet) com o repórter Frederico Olivi, do Marca e Máquinas.

-- "Já não havia como operar as linhas de produção porque começou a faltar peças e componentes, pois muitas sao importadas"disse Rafael Miotto. Ele estima que a paralisação possa perdurar até o domingo de Páscoa, quando deverá haver uma volta gradual da quarentena obrigatória imposta para todo o setor fabril do Brasil.

Ao todo são 9 mil trabalhadores que estão tendo que trabalhar de casa, on line, ou aguardando a volta das operações nas  fábricas de Sorocaba e Piracicaba (SP), Curitiba (PR) e em Córdoba, na Argentina..

Miotto diz que New Holland tem recebido boas experiências de unidades da Europa e Ásia, que já puderam voltar a operar, e que estão sendo implementadas no Brasil.

-- "Sugiro que nossos amigos e colaboradores "abusem" de nossas redes sociais e do telefone para qualquer dúvida  que possa surgir nas operações. Temos um sistema de suporte que garante 100 por cento o contato de nossa rede com o agricultor;  "afinal, diz Rafael Miotto, "o Agro não pode parar, e a New Holland estará sempre junto do produtor brasileiro".

Fonte:
NotíciasAgrícolasMarcaseMaquinas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário