PVT troca pulverizador por aplicador de fertilizante ao vivo no Marcas e Máquinas

Publicado em 07/04/2020 18:05 e atualizado em 07/04/2020 19:15 2204 exibições
Douglas Vincensi - Diretor da PVT
Entrevista com Douglas Vincensi - Diretor da PVT

Podcast

Entrevista com Douglas Vincensi - Diretor da PVT

Download

A PVT Agriculture aceitou o desafio do Marcas e Máquinas e fez, ao vivo, nesta terça, a mudança do pulverizador Rhino 4004 (com capacidade para 4 mil litros de calda) para um aplicador de fertilizantes sólidos (com capacidade de 6 metros cúbicos), ambos num mesmo propelido e em menos de 20 minutos. 

Segundo Douglas Vincensi, diretor de MKT da PVT. a proposta do Rhino 4004 Multiset é esta mesmo, mostrar a facilidade  de operação, mostrar que o produtor, ao comprar duas tecnologias numa máquina só, tem um retorno  rápido do investimento.

"O resultado são mais horas trabalhadas onde realmente importa, que é pulverizando, aplicando ou realizando outras operações que podem feiras pelo Rhino 4004, melhorando consideravelmente a produtividade e o retorno".

A tecnologia foi patenteada pela PVT (fabricante de máquinas agricolas em Tapejara, RS), com esse conceito inovador para os agricultores. Depois da mudança em frente às câmeras, foi a vez de Douglas lançar o seu desafio:

"-- Convidamos os produtores rurais a acessarem nossas redes sociais e verem como é fácl ter duas tecnologias num único auto-propelido. É muito simpes e muito lucrativo", finalizou.

Fonte:
Marcas e Máquinas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário