Marcas e Máquinas mostra, ao vivo, a plantadeira de 60 linhas da Tatu Marchesan

Publicado em 09/04/2020 15:48 e atualizado em 09/04/2020 16:45 1582 exibições
Rogério L. de Morais - Coord. de MKT de produto da Tatu Marchesan
Entrevista com Rogério L. de Morais - coord. de MKT da Tatu Marchesan

Podcast

Entrevista com Rogério L. de Morais - Coord. de MKT de produto da Tatu Marchesan

Download

Uma enorme e potente plantadeira de 60 linhas foi mostrada hoje ao repórter Frederico Olivi, do Marcas e Máquinas, pela Tatu Marchesan, ao vivo, aqui dentro da programação do Notícias Agrícolas. Alem disso, a empresa paulista (Matão) antecipou seus 3 novos lançamentos para esta safra: além da USAP (para 60 linhas de plantio, com espaçamentos de 45, 50 e 55 centímetros entre linhas), a Tatu mostrou a  plantadeira Cop Trio e as inovações no distribuidor de fertilizantes sólidos, o DCA Max.

Segundo Rogério Moraes, coordenador de Marketing da Tatu Marchesan, a idéia é transferir ganhos de eficiência operacional para o agricultor brasileiro. "A Tatu Marchesan está, neste momento, com toda a engenharia voltada integralmente no sentido de tornar nossas máquinas mais eficientes, operando com as ferramentas de agricultura de precisão, para que o produtor rural tenha o maior custo de produção por hectare".

Rogério antecipou mais novidades da Tatu. Por exemplo, as plantadeiras, que já trabalham dentro do conceitos de operação com taxas variáveis de plantio linha a linha, vão funcionar com motores elétricos em cada linha, inclusive nas imensas USAP. 

- Estamos trabalhando duro, nossa fábrica não está parada, estamos operando a pleno vapor, para quando essa crise da pandemia passar - e vai passar - possamos atender a demanda que virá. O campo brasileiro, junto com a Tatu Marchesan, vai surpreender". finalizou Rogério Moraes.

(veja o video acima).

Fonte:
Marcas e Máquinas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

0 comentário