Jacto faz feira digital para vender o portfólio - desde as gigantes Uniport aos inovadores costais -- tudo pela internet

Publicado em 30/04/2020 15:41 e atualizado em 30/04/2020 21:41 2559 exibições
Wanderson Tosta - Diretor de Marketing Jacto
Jacto lança plataforma digital de vendas dias 6 e 7 com feira de negócios online

Podcast

Jacto reforça seu posicionamento no mercado e se mantém próxima aos produtores rurais.

Download

A Jacto -- uma das principais fabricantes de máquinas agrícolas do Brasil --, irá promover dias 6 e 7 próximos sua Feira Digital “Jacto com Você”, uma plataforma de negócios online onde a empresa pretende comercializar todo seu portfólio de produtos com descontos e bônus especiais. E quando fala em "todo o portfólio", a Jacto está oferecendo desde as grandiosas pulverizadoras Uniports aos imprescindiveis costais, tudo através de um programa ao vivo.

Nesses dois dias a empresa pretende trazer seus  clientes para a nova plataforma digital, que inclui o atendimento comercial online, e substituir as tradicionais feiras de negócios que foram interrompidas pela Covid-19.

Wanderson Tosta, Diretor de Marketing da Jacto, disse que este é o momento crucial para o agricultor se preparar para investir em novos equipamentos, pois acaba de sair de uma safra e está se preparando para outra.

-- "Apesar da pandemia, o agronegócio não parou, tanto que nesta safra colhemos a maior safra de grãos da história, com mais de 250 milhões de toneladas, o que deixa o agricultor com boa perspectiva para investimento nas suas áreas".

É nesse momento que o produtor rural faz seu planejamento. Como a expectativa de demanda é muito boa, ele quer plantar e plantar cada vez mais.. mas para isso vai precisa investimentir no parque de máquinas.

--" Sem a feira, como demonstrar as novas tecnologias?  A formatação do substituto digital foi um passo certeiro e eficaz...  A Jacto Com Você vai suprir essa necessidade, oferecendo as mesmas condições de feira para os clientes, com todos os nossos colaboradores à disposição para tirar dúvidas sobre os produtos, formas de pagamento e outros assuntos, exatamente como se ele estivesse num evento presencial".

O Evento da Feira Digital Jacto Com Você vai contar com duas palestras. A primeira, a do especialista Carlos Cogo, renomado consultor de mercado agrícola, que vai trazer um panorama da agricultura brasileira para esta próxima safra 2020/2021. Na sequencia, haverá a palestra do especialista em marketing do Agro, José Luís Tejon, que falará sobre as tendências da economia diante dessa pandemia do Coronavírus.

-- "O DNA da Jacto sempre foi de estar ao lado do agricultor e não seria agora que não responderíamos a essa necessidade. Esperamos uma presença maciça dos clientes, convidamos também nossos revendedores a participarem ativamente, porque estamos colocando muita energia neste projeto, com o objetivo de levar ao campo mais tecnologia, eficiência e precisão", finalizou Wanderson Tosta.

Já nesta segunda-feira, dia 4 às 14 horas, o repórter Frederico Olivi deverá entrevistar o consultor Carlos Cogo dentro do programa Marcas e Máquinas (exibido no Notícias Agrícolas) já dentro do planejamento da Feira Digital. O tema da conversa com Carlos Cogo serão as previsões de mercado e também as influencias digitais no Agro. Na terça-feira, dia 5, Fred Olivi, fala ao vivo com Fernando Gonçalves, presidente da Jacto, sobre o momento da recuperação da economia e pespectivas para a próxima safra. Todas as entrevistas ao vivo aqui no Notícias Agrícolas.

Fonte:
Marcas e Máquinas

0 comentário