Jacto faz feira digital para vender o portfólio - desde as gigantes Uniport aos inovadores costais -- tudo pela internet

Publicado em 30/04/2020 15:41 e atualizado em 30/04/2020 21:41
Wanderson Tosta - Diretor de Marketing Jacto
Jacto lança plataforma digital de vendas dias 6 e 7 com feira de negócios online

Podcast

Jacto reforça seu posicionamento no mercado e se mantém próxima aos produtores rurais.

Download

A Jacto -- uma das principais fabricantes de máquinas agrícolas do Brasil --, irá promover dias 6 e 7 próximos sua Feira Digital “Jacto com Você”, uma plataforma de negócios online onde a empresa pretende comercializar todo seu portfólio de produtos com descontos e bônus especiais. E quando fala em "todo o portfólio", a Jacto está oferecendo desde as grandiosas pulverizadoras Uniports aos imprescindiveis costais, tudo através de um programa ao vivo.

Nesses dois dias a empresa pretende trazer seus  clientes para a nova plataforma digital, que inclui o atendimento comercial online, e substituir as tradicionais feiras de negócios que foram interrompidas pela Covid-19.

Wanderson Tosta, Diretor de Marketing da Jacto, disse que este é o momento crucial para o agricultor se preparar para investir em novos equipamentos, pois acaba de sair de uma safra e está se preparando para outra.

-- "Apesar da pandemia, o agronegócio não parou, tanto que nesta safra colhemos a maior safra de grãos da história, com mais de 250 milhões de toneladas, o que deixa o agricultor com boa perspectiva para investimento nas suas áreas".

É nesse momento que o produtor rural faz seu planejamento. Como a expectativa de demanda é muito boa, ele quer plantar e plantar cada vez mais.. mas para isso vai precisa investimentir no parque de máquinas.

--" Sem a feira, como demonstrar as novas tecnologias?  A formatação do substituto digital foi um passo certeiro e eficaz...  A Jacto Com Você vai suprir essa necessidade, oferecendo as mesmas condições de feira para os clientes, com todos os nossos colaboradores à disposição para tirar dúvidas sobre os produtos, formas de pagamento e outros assuntos, exatamente como se ele estivesse num evento presencial".

O Evento da Feira Digital Jacto Com Você vai contar com duas palestras. A primeira, a do especialista Carlos Cogo, renomado consultor de mercado agrícola, que vai trazer um panorama da agricultura brasileira para esta próxima safra 2020/2021. Na sequencia, haverá a palestra do especialista em marketing do Agro, José Luís Tejon, que falará sobre as tendências da economia diante dessa pandemia do Coronavírus.

-- "O DNA da Jacto sempre foi de estar ao lado do agricultor e não seria agora que não responderíamos a essa necessidade. Esperamos uma presença maciça dos clientes, convidamos também nossos revendedores a participarem ativamente, porque estamos colocando muita energia neste projeto, com o objetivo de levar ao campo mais tecnologia, eficiência e precisão", finalizou Wanderson Tosta.

Já nesta segunda-feira, dia 4 às 14 horas, o repórter Frederico Olivi deverá entrevistar o consultor Carlos Cogo dentro do programa Marcas e Máquinas (exibido no Notícias Agrícolas) já dentro do planejamento da Feira Digital. O tema da conversa com Carlos Cogo serão as previsões de mercado e também as influencias digitais no Agro. Na terça-feira, dia 5, Fred Olivi, fala ao vivo com Fernando Gonçalves, presidente da Jacto, sobre o momento da recuperação da economia e pespectivas para a próxima safra. Todas as entrevistas ao vivo aqui no Notícias Agrícolas.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Marcas e Máquinas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário