New Holland "conta comigo" mantém atendimento nas revendas e, agora, pelo whatsapp

Publicado em 18/05/2020 16:47 e atualizado em 21/05/2020 12:51
Gustavo Taniguchi - Dir. de Mkt. de Com. da New Holland
Através da ferramenta virtual, NH Agriculture mantém o diálogo com o produtor, atendendo suas necessidades no campo

Podcast

Entrevista com Gustavo Taniguchi - Dir. de Mkt. de Com. da New Holland sobre o Marcas e máquinas

Download

Desde abril, com o impacto do isolamento social, a New Holland está atendendo aos seus clientes de duas formas: a primeira, a mais tradicional, o atendimento nas revendas que continuam abertas ao público (resguardando, claro, as medidas de prevenção), e a outra, mais dinâmica, que é um canal de atendimento exclusivo pelo WhatsApp.

Quem traz a informação é Gustavo Taniguchi, Marketing da New Holland, acrescentando que esse serviço funcionará por meio de um assistente virtual 24 h, aumentando a proximidade com os clientes. Para o atendimento basta discar o número (31) 2107 2309 no celular e mandar uma mensagem para a NH (o canal atende com um menu de orientações auto-explicativas sobre peças, serviços e novas tecnologias e produtos da marca).

Junto ao Whatsapp, Taniguchi frisa que todos os pontos de vendas da New Holland no país estão de portas abertas, atendendo normalmente aos produtores rurais tanto nos negócios com máquinas agrícolas ou com peças de reposição.  

--"O agro não para, e não pode parar. Por isso a NH não diminuiu o ritmo em nada [os lançamentos previstos]. A gente pretende trazer novidades para os clientes esse ano como previsto. Claro que estamos nos reinventado. Vamos ter que usar de outras ferramentas, que não as feiras, para fazer esses lançamentos. Mas vamos continuar trazendo novidades para os clientes", afirma Taniguchi. Entre esses lançamentos estão novos pulverizadores, plantadeiras, tratores e colheitadeiras, dzi o diretor de marketing da NH.

Até mesmo para os agricultores que estão passando por dificuldades -- como produtores de flores ou de hortalicas, que viram parte da sua produção ser perdidas por falta de escoamento -- Gustavo Taniguchi anunciou para breve uma campanha que irá auxiliar esses agricultores se manterem no campo, produzindo.

-- "O slogan da New Holland - Conta Comigo - nunca foi tão presente como agora..., sabemos das dificuldades de alguns setores do Agro e entendemos o nosso papel nesse momento. Se o produtor não parou, a New Holland fará a sua parte. Vamos propor soluções para que ele continue alimentando as pessoas. Estamos juntos com o nosso parceiro!".

New Holland inaugura canal de atendimento ao cliente via WhatsApp

Com menu autoexplicativo, ferramenta está disponível 24h por dia através do número (31) 2107-2309

Para tornar o atendimento ao consumidor mais dinâmico, simples e flexível, a New Holland Agriculture, marca da CNH Industrial, acaba de ampliar as suas ferramentas de acesso aos serviços da marca. Agora, clientes e parceiros podem contar com um novo canal atendimento: o WhatsApp.

O serviço funcionará por meio de um assistente virtual 24h por dia, aumentando a proximidade com os clientes. Para começar o atendimento, basta salvar o número (31) 2107-2309 no celular. Depois, é só mandar uma mensagem, já que o canal conta com um menu de orientações autoexplicativo.

Essa é uma ferramenta de aprendizado constante, que a cada dia se torna mais completa para atender as necessidades do agricultor e possibilitar uma comunicação mais personalizada. Ela é totalmente segura e verificada (o que é indicado pela setinha verde ao lado do nome New Holland Agriculture no topo da página).

"A New Holland faz de tudo para estar próxima e oferecer as melhores soluções para os nossos clientes, lembrando sempre que cada produtor é único. Por isso, desenvolvemos mais um canal de comunicação, via WhatsApp, para oferecer atendimento aos produtores rurais que buscam agilidade e praticidade. Nossos outros canais continuam 100% à disposição, porque aqui na New Holland quem escolhe a maneira de ser atendido, a que mais lhe agrada, é o próprio cliente", afirma Gustavo Taniguchi, diretor de Marketing Comercial da New Holland Agriculture para a América do Sul.

A nova ferramenta se soma aos canais de comunicação existentes, como o Top Service, que funciona de segunda a sábado e em feriados, com exceção de domingos, das 8h às 20h, através do 0800 111 1111. Também há a opção do formulário de contato, disponível 24h por dia, no site da marca [https://agriculture.newholland.com/lar/pt-br]. Você também pode acompanhar as novidades da New Holland através das nossas redes sociais.

Sobre a New Holland

A marca, pertencente à CNH Industrial, é especialista no sucesso de agricultores, pecuaristas, locadores e profissionais da agricultura, seja qual for o segmento em que eles atuem. Seus clientes podem contar com a mais ampla oferta de produtos e serviços inovadores: uma linha completa de equipamentos, tratores, colheitadeiras, pulverizadores e plantadeiras, além de equipamentos específicos para biomassa e silvicultura, complementada por serviços financeiros feitos sob medida e planejados por especialistas em agricultura. Visite www.cnhpress.com e cadastre-se para receber e solicitar informações sobre a New Holland, além de ter acesso a todas as fotos dos produtos em alta resolução.

CNH Industrial N.V. (NYSE: CNHI /MI: CNHI) uma das líderes globais no setor de bens de capital com experiência industrial reconhecida, tem uma ampla gama de produtos e presença mundial. Cada uma das marcas individuais que pertencem à empresa é uma força internacional de destaque em seu setor específico: Case IH, New Holland Agriculture e Steyr para tratores e máquinas agrícolas; CASE Construction Equipment e New Holland Construction para equipamentos de movimentação de terra; IVECO para veículos comerciais; IVECO BUS e Heuliez Bus para ônibus urbanos e rodoviários; Iveco Astra para veículos de pedreira e construção; Magirus para veículos de combate a incêndio; Iveco Defence Vehicles para defesa e proteção civil; e FPT Industrial para motores e transmissões; CNH Industrial Capital para serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis no website da empresa: www.cnhindustrial.com. (Visite o site e cadastre-se para receber e solicitar informações sobre a New Holland, além de ter acesso a todas as fotos dos produtos em alta resolução: https://www.cnhpress.com). 

 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Marcas e Máquinas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário