Multinacional indiana vê no agronegócio a solução para juntos, superarmos esses tempos difíceis.

Publicado em 20/05/2020 16:02 e atualizado em 24/06/2020 12:05
Marcas e Máquinas -
No Marcas e Máquinas Agro desta semana você confere as notícias que movimentam o setor da mecanização agrícola e histórias de produtores rurais apaixonados pelo campo e que contam com o avanço das tecnologias para dar suporte à produção

Em entrevista ao jornalista Frederico Olivi, Jak Torretta Jr, CEO da Mahindra falou sobre as perspectivas da marca para o setor neste momento, a marca que está sempre ao lado do produtor rural, vê no agronegócio a solução para juntos, superarmos os tempos difíceis.

Com a Lindsay, a equipe do Marcas e Máquinas Agro viajou até a cidade de Alegrete, no Rio Grande do Sul, para conhecer a história do Bruno, médico cirurgião que encontrou no campo uma paixão pela lavoura e desde então atua também como pecuarista e conta com a Lindsay para o manejo da irrigação. 

Ainda no Sul, visitamos a fazenda Santa Cruz, localizada em Pedro Osório para conversar com Ênio, produtor rural apaixonado por máquinas agrícolas e que há 15 anos conta com as tecnologias e inovações da Valtra.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário