Case Construction, Caterpillar e JCB mostram suas novidades em máquinas amarelas

Publicado em 11/06/2020 14:32 e atualizado em 24/06/2020 12:15
Marcas e Máquinas Construction

A Case Construction possui equipamentos de construção que prometem impulsionar, também, os negócios no campo - com as inovações aplicadas na sua retroescavadeira 580N, na sua pá carregadeira 621E e na escavadeira CX220C, além, da minicarregadeira SR200.

Com foco em atender os agricultores e operadores com as melhores tecnologias em máquinas de construção, a Caterpillar com seu revendedor Grupo Pesa está presente no Show Rural Coopavel há 15 anos e nesta trigésima segunda edição da feira apresentou dois novos lançamentos, sua Carregadeira de Rodas de porte médio 914K e a Escavadeira da Nova Geração 320.

JCB juntamente com seu distribuidor Engepeças apresentou no seu estande no Show Rural Coopavel equipamentos com diversas aplicações para o agronegócio. A marca acredita que a primeira grande feira de máquinas do calendário brasileiro trouxe um importante reflexo do cenário econômico do segmento para o restante do ano.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário