Com baixo consumo de combustível e fácil operação, a máquina certa pode ser uma ótima aliada no campo

Publicado em 17/07/2020 17:17
Marcas e Máquinas - Agro
Nesta semana, o Marcas e Máquinas Agro viajou pelo Sudeste do país para conferir de perto o desempenho do modelo 8000S cabinado da Mahindra e tem ainda inovações em conectividade rural, que prometem facilitar o dia a dia do produtor rural.

Em entrevista ao jornalista Frederico Olivi, Gregory Riordan fala sobre o Conectar Agro, iniciativa que tem como objetivo levar conectividade às áreas rurais de todo o Brasil e que recentemente se tornou uma associação civil sem fins lucrativos, começando a receber, a partir de julho, novos associados que se identifiquem com o projeto.

Durante suas viagens, o Marcas e Máquinas Agro esteve em Minas Gerais, na cidade de Três Pontas, para conferir de perto a inovadora solução de gerenciamento de dados LS Tractor. A plataforma LS Tech permite que o produtor acesse em tempo real, os dados de sua produção.

Ainda pelas lavouras de Minas, você confere a visita ao Carlos, um produtor de café que seguiu os passos da família e hoje conta com as tecnologias da Jacto para dar suporte à sua produção.

De Minas Gerais para São Paulo, a equipe do Marcas e Máquinas Agro esteve na Fazenda Recanto dos Laranjais, do Grupo Qualicitrus, para conhecer a parceria de sucesso do grupo com a Mahindra e acompanhar o desempenho do trator modelo 8000S cabinado. A  máquina pode ser uma ótima aliada na lida diária no campo, suportando longas jornadas de trabalho, com baixo consumo de combustível e fácil operação.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Marcas e Máquinas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário