Tratores especialmente desenvolvidos para os produtores rurais brasileiros, são os destaques do Marcas e Máquinas Agro

Publicado em 24/07/2020 13:25
Marcas e Máquinas - Agro
Nesta edição você confere tecnologias em mecanização agrícolas pensadas para o agronegócio brasileiro, que garantem maior facilidade de operação, aumento de produtividade e economia no campo.

Nesta semana você acompanha a entrevista do Frederico Olivi com Eduardo Nicz, Paulo Costabeber e Marcelo Borges para relembrar as viagens da Super Tratores que levam clientes e parceiros da New Holland para conhecer as sedes da empresa ao redor do mundo.

A Super Tratores já realizou três edições, com visitas para França, Bélgica, Itália e para a Inglaterra que recentemente completou um ano da viagem, com muita expectativa e novidades já para o próximo destino.

E na companhia da Ls Tractor, o Marcas e Máquinas Agro viajou pelo interior de São Paulo, até Holambra, a cidade das flores, para conferir as tecnologias do U60 cabinado. O trator foi especialmente desenvolvido para a horticultura e possui facilidade e conforto na operação, alta potência e agilidade para tarefas que demandam manobras com rapidez.

Tem também a viagem de São Paulo até Santa Catarina, na cidade de São Lourenço do Oeste, para conhecer a família de Douglas Dalzoquio, produtor rural que utiliza o trator Mahindra 9500s para dar suporte à sua produção de soja, leite e milho para silagem. O modelo da Série S foi projetado para apresentar novas soluções ao produtor rural.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário