Entrevista com Silvio Campos, Diretor de Marketing de Produto da Case IH no Marcas e Maquinas Agro

Publicado em 13/08/2020 14:48 e atualizado em 13/08/2020 15:19
Marcas e Máquinas - Agro

Podcast

Entrevista com Silvio Campos, Diretor de Marketing de Produto da Case IH no Marcas e Maquinas Agro

Download

Case IH tem o principal ano de lançamentos de sua história

A Case IH, marca da CNH Industrial, em um ano totalmente desafiador, manteve o seu planejamento e está fazendo de 2020 um momento histórico. Será o ano com o maior número de lançamentos da sua trajetória no Brasil: novas colheitadeiras de grãos Axial-Flow Séries 150 e 250; a nova linha de plantadeiras Fast Riser 6100 e o novo pulverizador Patriot 350.

Mesmo diante do cenário de pandemia enfrentado no País, a marca optou por manter o calendário de lançamentos de 2020. “Estamos mais firmes e comprometidos do que nunca em levar produtos, serviços e soluções, cada vez mais tecnológicos para o produtor rural”, ressalta Gonzalez, que também afirma que as novidades da marca, neste ano, são o início de um novo ciclo de crescimento da Case IH no Brasil. “Estamos ainda mais empenhados em fornecer o melhor da tecnologia mundial em mecanização para levar o agronegócio brasileiro a novos patamares de produtividade e eficiência”.

Para os seus produtos, a marca aposta na sua estratégia, que tem como foco a tecnologia, apoiada em quatro pilares. O primeiro, de performance, no qual as máquinas são maiores e mais rápidas para atender as janelas de plantio, que estão cada vez menores; o segundo pilar, voltado para a eficiência, em que as máquinas trabalham mais e desperdiçam menos; o terceiro, voltado à autonomia dos equipamentos, que se autoajustam até chegar ao passo da autonomia total e, o último pilar, destinado a servitização, focado em atender o produtor com uma proposta maior e melhor de serviços.

“A renovação de todo o nosso portfólio já foi estruturada priorizando esses pilares. São equipamentos revolucionários em termos de tecnologia, eficiência e produtividade. Nosso objetivo é esse: o de avançar constantemente no desenvolvimento tecnológico dos equipamentos da marca”, detalha Gonzalez.

Lançamentos

Axial-Flow Série 150 – A série conta nova transmissão com acionamento eletrônico de 4 velocidades, que assegura mais agilidade nas operações e maior conforto, além de novo eixo dianteiro que traz maior robustez. Disponível nos modelos 4150, 5150, 6150 e 7150, a evolução da Série 130 atende às demandas do campo e algumas dessas melhorias são oriundas de tecnologias disponíveis nos modelos de colheitadeiras maiores da Case IH. Essa nova linha de máquinas é indicada para todo perfil de produtores, que dia após dia busca aumentar o profissionalismo em seus negócios. 

Axial-Flow Série 250 - Com sistema inteligente de regulagem automática, as colheitadeiras Axial-Flow Série 250 Automation AFS Harvest Command têm quatro modos de colheita que proporcionam mais simplicidade na operação e aumentam a produtividade. Com 16 sensores que coletam dados do sistema industrial, o Automation se autorregula e encontra o ponto ótimo de trabalho para cada situação. O sistema de automação real controla automaticamente 9 operações da colheitadeira sem necessidade de intervenções do operador. A marca apresenta também as novas plataformas Draper TerraFlex 4F disponíveis nos tamanhos de 30, 35, 40 e 45 pés.

Fast Riser 6100 – Dobrável e com menos pontos de lubrificação, a Fast Riser 6100 promete revolucionar o plantio de larga escala. Disponível em versões de 48 a 61 linha, oferece emergência das plantas realmente uniforme, da primeira à última linha, devido ao sistema patenteado de distribuição de peso nas asas.  Desta forma, a nova máquina, além de cobrir mais hectares por dia, garante a qualidade da safra mesmo em janelas mais curtas.

Novo Patriot 350 – Com novo vão livre de 1,73 metros, o Novo Patriot 350 permite uma amplitude da altura de barra de 0,55 a 2,5 metros, que atende culturas mais altas, como milho e cana-de-açúcar, durante todas as etapas do ciclo, garantindo precisão em cada gota.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário