Trator indiano para a horticultura, plataforma caracol e agricultura de precisão, no Marcas e Máquinas

Publicado em 14/08/2020 15:29 e atualizado em 15/08/2020 06:36
Marcas e Máquinas - Agro
Nesta edição do Marcas e Máquinas Agro você confere as novidades que aquecem o setor de máquinas e implementos agrícolas

Podcast

Marcas e Máquinas Agro

Download

Nesta semana o jornalista Frederico Olivi entrevistou um produtor rural que adquiriu o mais recente lançamento da Mahindra, o modelo 6075 para das suporte à sua produção de hortifruticultura. 

E o Marcas e Máquinas Agro viajou até Silveira Martins, no Rio Grande do Sul, para conferir as inovações em agricultura de precisão desenvolvidas pela Base, empresa que presta assessoria em tecnologias de mecanização agrícola há mais de 15 anos. 

Com foco no desenvolvimento de novas tecnologias para equipamentos agrícolas que buscam melhorar a produtividade da colheita e a qualidade do produto colhido no campo, a Kampag Industrial desenvolveu um sistema inovador que une o melhor da plataforma caracol com a plataforma draper.

E neste mês viajamos com a Jacto pelo interior de São Paulo, até a cidade de São Pedro do Turvo para conhecer a história do Sr Paulo, que através do seu cultivo de grãos, e com o suporte das tecnologias da Jacto, transforma o futuro.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Marcas e Máquinas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário