No Marcas e Máquinas Agro, confira as vantagens de uma boa cobertura de solo

Publicado em 17/11/2020 16:34
Marcas e Máquinas - Agro
Tem também uma viagem da nossa equipe ao redor do país em busca de histórias que impulsionam o agro brasileiro

No interior de Goiás visitamos as terras planas da região do Rio Verde, para conhecer a Fazenda Fortaleza, da família Mercuri. Onde ter o solo coberto é uma exigência para as suas áreas de cultivo e a operação de manejo da palhada é realizada pelo rolo faca Katrina modelo F5 da Indutar.

E continuando nossa viagem com a mahindra, nesta edição você confere a segunda reportagem pelo cerrado mineiro, na propriedade de Fabrício, produtor rural e parceiro da Mahindra que confia nos tratores da marca para dar suporte a reforma das pastagens de sua lavoura.

Partindo de Minas Gerais, nossa equipe desembarcou em Luis Eduardo Magalhães, na Bahia, para acompanhar o plantio na região, que alcançam um bom desempenho graças as tecnologias embarcadas nas plantadeiras da Tatu Marchesan.

Finalizando nossa viagem, visitamos a Fazenda Santa Cruz, localizada na cidade de Pedro Osório, no Rio Grande do Sul para conversar com Ênio. Produtor rural que é apaixonado por máquinas agrícolas e que há 15 anos conta com as tecnologias e inovações da Valtra em sua frota para dar suporte à sua produção de grãos e na lida com a pecuária. E ainda as inovações da CaseIH, com a Axial Flow 9250 Automation, máquina que foi reconhecida no prêmio Machine Of The Year 2020.

 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário