Momento Agrodigital traz informações para ajudar o produtor no manejo mais eficiente e sustentável

Publicado em 09/12/2020 13:22 e atualizado em 13/12/2020 16:32
Momento Agrodigital -
A partir de hoje, você acompanha uma série de conteúdos exclusivos sobre as novidades de xarvio™ e os desafios da agricultura digital. Especialistas do time BASF falam dos diferenciais da tecnologia que está revolucionando o mercado.

O Brasil é um protagonista na produção de alimentos e na adoção de tecnologias no campo. Com o avanço da digitalização no campo, a geração de dados e análises da agricultura 4.0 fez com que os produtores rurais se tornassem mais sustentáveis e produtivos.

Por outro lado, o Brasil é um país tropical de dimensões continentais, o que o torna suscetível à pragas, doenças e plantas invasoras. É nesse contexto que o xarvio™ FIELD MANAGER veio para suprir a necessidade de otimizar o manejo de resistência de plantas daninhas, unindo as análises geradas através das tecnologias com as melhores recomendações agronômicas.

O xarvio™ é a marca global de agricultura digital da BASF e está presente em todo o território nacional. O FILED MANAGER mapeia os talhões da propriedade e faz um monitoramento dessas áreas ao longo da safra, gerando informações preciosas para o combate das ervas daninhas. Para mais informações, acesse www.xarvio.com/br ou entre em contato com o representante de vendas BASF da sua região.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário