Emoção! Chegada de um novo trator transforma a vida de familia de pequenos produtores de leite

Publicado em 15/01/2021 14:58 e atualizado em 18/01/2021 10:28
Marcas e Máquinas - Agro
O trabalho ganhou mais força e desempenho com o novo Mahindra modelo 9.500, o modelo conquistou as três gerações da família. Nesta edição você ainda confere um super teste drive com a Ls Tractor no extremo sul do país, e também as inovações em colheita com a nova linha TC e TX da New Holland.

 

Podcast

Em uma região com as principais bacias leiteiras do país, a chegada de um novo trator tem garantido bons resultados à uma famíli

Download

 

O Marcas e Máquinas Agro desta semana mostra mais uma história em que a confiança e a satisfação com a tecnologia agrícola atravessaram gerações numa família de pequenos produtores de leite.

O trator Mahindra 9500 trouxe novas oportunidades e planejamento para o futuro de Phelipe, que desde pequeno acompanha o avô na produção de leite, em uma região das principais bacias leiteiras do país. 

Tem também, um super teste drive do trator H145 da Ls Tractor no extremo sul do país, em parceria com a Cultivar Máquinas. 

E ainda as inovações em colheita da New Holland, que uniu tradição e inovação em suas novas colheitadeiras TC e TX.

 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Marcas e Máquinas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário