Tecnologia em plantio da Tatu Marchesan alia mobilidade e alta produtividade na lavoura

Publicado em 26/03/2021 15:16
Marcas e Máquinas - Agro
Nesta edição vamos conferir a chegada da nova plantadeira auto transportável USAP 3200 na Fazenda Boa Esperança, para mais uma demonstração das tecnologias da Tatu Marchesan. Tem também os destaques da carreta graneleira Waggon, da GTS do Brasil, no suporte logístico da colheita de soja, e ainda um bate papo exclusivo com Jak Torretta Jr, sobre o encerramento da Mahindra em 2020 e suas perspectivas e estratégias para 2021.

Durante a Abertura da Colheita de Soja, na Fazenda do grupo Riza, encontramos em operação no Piauí a maior plataforma de corte draper do mundo, a Flexer XS de 62 pés de largura, que para agilizar a operação de colheita, conta com o apoio logístico das carretas graneleiras também desenvolvidas pela GTS do Brasil, modelo Wagon, projetadas com eixos fixos sobre dimensionados para suportar até 50 toneladas de capacidade de carga.

Em Campo Florido, Minas Gerais, acompanhamos a chegada da nova plantadeira auto transportável USAP 3200 na Fazenda Boa Esperança para mais uma demonstração das novas tecnologias da Tatu Marchesan, com uma tecnologia que alia mobilidade e produtividade pelas lavouras do Brasil.

O ano passado foi muito desafiador, mas o setor de máquinas encerrou 2020 com bons resultados. E para entender melhor como a Mahindra está se posicionando no mercado diante deste cenário, conversamos com Jak Torretta Jr, Diretor Geral de Operações da Mahindra no Brasil, para saber mais sobre o encerramento do ano fiscal em 2020 e suas perspectivas e estratégias para 2021.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Marcas e Máquinas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário