Novidades em conectividade rural e aumento de produtividade são os destaques do Marcas e Máquinas Agro desta semana.

Publicado em 02/04/2021 11:46 e atualizado em 05/04/2021 18:35
Marcas e Máquinas - Agro
Começando nossa viagem com a Jacto, a primeira parada foi em Cambé para conhecer o Sr Valdecir, produtor que cresceu no campo e hoje é exemplo para muitas pessoas. Em entrevista à Frederico Olivi, Rodrigo Bonato fala sobre o projeto Campo Conectado, que pretende levar agricultura 5.0 ao campo brasileiro. E tem também mais um episódio do Valtra Experience, desta vez vamos acompanhar a pulverização da soja!

Podcast

Novidades em conectividade rural e aumento de produtividade são os destaques do Marcas e Máquinas Agro desta semana.

Download

E a jornada da Jacto já começou! A partir de agora você confere nossa primeira parada, na cidade de Cambé, para conhecer um agricultor que há 26 anos trabalha no meio rural e tem muita coisa para compartilhar com o mundo. Valdecir cresceu no interior e aprendeu com a família a importância e o valor do trabalho no campo. Trabalhou duro, estabeleceu metas, correu atrás e hoje é um exemplo para muitas pessoas

Em iniciativa inédita no mercado brasileiro, Claro e John Deere anunciam colaboração para levar a agricultura 5.0 ao campo brasileiro, com a instalação de novas antenas nas principais regiões de produção agrícola do país. O projeto Campo Conectado traz investimentos em infraestrutura de telecomunicações com a meta de ampliar a cobertura de telefonia móvel para 15 milhões de hectares, e aumentar a conectividade rural.

E hoje você confere uma prévia da visita da nossa equipe à área de soja, que está sendo utilizada para a reforma do canavial no Valtra Experience, uma série sobre produtividade e tecnologia, que neste segundo episódio mostra a operação de pulverização.

 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário