O Marcas e Máquinas Agro completa 700 edições com muita informação e tecnologia de ponta em mecanização agrícola

Publicado em 06/08/2021 14:50
O Marcas e Máquinas Agro completa 700 edições com muita informação e tecnologia de ponta em mecanização agrícola.
Nesta edição você confere as grades niveladoras da Tatu Marchesan em operação no maior produtor de arroz do sul do Brasil. Tem também nossa visita a Naviraí, com a Jornada da Jacto. E as soluções em pulverização da Valtra na reforma do canavial e o Test Drive Massey Ferguson do trator 7300 Dayna-3.

Podcast

Marcas e Máquinas Agro

Viajamos na companhia da nossa parceira Tatu Marchesan pelo sul do país, para conhecer o grupo Dickow Alimentos, maior produtor de arroz na região sul do Brasil e parceiros de longa data da marca, que contam com as tecnologias das grades niveladoras DODHF para o preparo de solo pra a próxima cultura.

Fizemos muita questão de ir conhecer a Fazenda Marialva, em Naviraí/MS, quando descobrimos a história da Família Antonini no agronegócio - uma jornada que teve seu início praticamente junto com o início da Jacto. O patriarca da família, Sr. Antônio Antonini, deu o pontapé inicial no sonho de viver do campo na década de 60, com ajuda da nossa polvilhadeira nacional, um dos primeiros produtos criados pela Jacto, fabricado diretamente pelo fundador da empresa, Sr. Shunji Nishimura. Hoje, o filho Nelson toca a propriedade com muita entrega e dedicação.

De volta à Assis, nossa equipe encontrou em operação o BH3300H pulverizando a área de soja, que está sendo utilizada para a reforma do canavial no segundo episódio do Valtra Experience, uma série sobre produtividade e tecnologia.

E em mais um episódio do Test Drive Massey Ferguson, fomos para Araçatuba, na companhia da concessionária Disma Tratores, conferir a operação do 7300 Dayna-3, trator com 180 cavalos de potência e tecnologia aplicada da cabine ao motor, que opera de forma econômica e eficaz.

 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário