Conheça as características do principal lançamento da Mahindra em 2021

Publicado em 23/08/2021 08:26
Marcas e Máquinas
Principal lançamento da Mahindra em 2021, o trator modelo 86-110 Premiun de 110 cvs já é um sucesso de vendas em todas as regiões de produção agrícola do Brasil.

Trator que nós encontramos em destaque em um dos 3 pontos de vendas e assistência técnica do Concessionário AYA Comercio de Tratores da Mahindra, localizado próximo ao munícipio de Juiz de Fora, na zona da mata de Minas Gerais.

No campo, acompanhamos a demonstração do trator, operando pela primeira vez para a Fazenda Santana, uma das fazendas mais antigas da região,no preparo de solo de uma pequena área para o cultivo de grãos com uma grade aradora de 14 discos de 28 polegadas.

O modelo Mahindra 86-110P é o único da sua categoria com TDP de 6 velocidades. Equipado com um motor Perkins de 4 cilindros, possui transmissão mecânica sincronizada de 16 marchas a frente e 16 a ré e reversor, com 10 marchas na principal faixa de trabalho, além de outras características importantes, como explica Gilberto Dutra, Especialista de Marketing de Produto da Mahindra.

Disponível em 2 modelos, plataformado e cabinado, na versão com cabine o trator oferece grande área envidraçada de ampla visão das operações, ajustes para o volante e assento, além de muito conforto ao operador, através dos seus comandos posicionados ergonomicamente.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário