Tratores LS Tractor Plus 80, cabinado e equipado para operações de silvicultura

Publicado em 13/09/2021 09:43
Marcas e Máquinas
Com uma das maiores áreas do Brasil para a produção de madeira em reflorestamento, o município de Ribas do Rio Pardo, em Mato Grosso do Sul, localizado a 80 km da capital Campo Grande, atende atualmente o mercado com um volume aproximado segundo o IBGE de 2 milhões e 900 mil metros cúbicos de madeira em tora provenientes de cerca de 220 mil hectares de área de florestas plantadas.

Uma atividade que requer no seu manejo, pessoal especializado nas operações de campo e a utilização de máquinas e equipamentos de uso especifico para a silvicultura.

Aqui nesta área de produção, próxima a Ribas do Rio Pardo acompanhamos parte desse manejo realizado pela empresa TECA de prestação de Serviços Florestais, que atualmente possui na sua frota de máquinas agrícolas, tratores de 80 cavalos de potência da LS Tractor, modelo LS Plus 80, cabinado e equipado para essas operações florestais com uma estrutura extra para proteger o trator.

Com grande capacidade operacional, o trator Plus 80 da Ls Tractor está oferecendo na silvicultura facilidade nas operações, baixo custo de manutenção e de consumo de combustível. Com forte presença nas áreas de produção agrícola do Estado de Mato Grosso do Sul a LS opera na região de Campo Grande e Ribas do Rio Pardo através da sua concessionária Comak LS Tractor.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário