PST Duo Flex 12 linhas e PSA de 25 linhas da Tatu Marchesan são os destaques do Marcas e Máquinas Agro

Publicado em 01/10/2021 14:39 e atualizado em 19/10/2021 21:20
PST Duo Flex 12 linhas e PSA de 25 linhas da Tatu Marchesan são os destaques do Marcas e Máquinas Agro.
Nesta edição você confere ainda um super teste das máquinas brutas da Valtra, os modelos A144 HITECH e o A84S e um bate papo de Frederico Olivi e Criastiano Trevisam, sobre crise hídrica e a importância do manejo da irrigação em tempos de estiagem.

Podcast

PST Duo Flex 12 linhas e PSA de 25 linhas da Tatu Marchesan são os destaques do Marcas e Máquinas Agro.

O Marcas e Máquinas Agro viajou até Delfinópolis, em Minas Gerais, para conhecer a história de parceria entre o produtor Ivaldo e a Tatu Marchesan, que começou há cerca de 25 anos quando seu pai José Ivaldo comprou o primeiro implemento de plantio direto da marca. Desde então a família confia nas tecnologias da Tatu Marchesan para dar suporte à sua produção de grãos em uma área de 270 hectares de plantio, e 130 de pastagem e reservas.

A partir de hoje você acompanha em nosso programa a experiência V DRIVER, a nova série da Valtra com produção da Conteúdo Agro que coloca grandes máquinas em campo para testes. E neste primeiro episódio, João Pierobon foi o convidado pra pilotar os brutos mais desejados da categoria, os modelos A144 HITECH e o A84S. 

E nesta edição você confere ainda o bate papo de Frederico Olivi e Criastiano Trevisam, Diretor de Vendas da Zimmatic, By Lindsay sobre crise hídrica e a importância do manejo da irrigação e o armazenamento da água para produção de alimentos em tempos de estiagem. 

E no novo episódio da Jornada da Jacto, vamos conhecer a família Tristão que encontrou na agricultura a verdadeira felicidade! Atravessamos 4 estados brasileiros de caminhonete e pegamos duas balsas só para chegar até Sambaíba/MA, distrito que abriga a Fazenda Boa Sorte, propriedade da Família Tristão. Lá, os agricultores José e Suzana ensinaram seus dois filhos a amarem a vida no campo, através do cultivo de soja, milho e arroz, sempre com o apoio de um robusto Uniport 3030 e da tecnológica adubadora Tellus 10.000 NPK, da Jacto.

 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Marcas e Máquinas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário